Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52
512 respostas neste tópico
 #441
Eu tenho um buggy de 1987 e apesar do bixo dar prego direto, ainda continua firme e forte.
Responder
 #442
(10/08/2022, 18:43)Gabrinius Escreveu: na verdade o que eu disse é que daqui 20 anos esses carros dos anos 90 que ainda rodam vão continuar rodando por serem carros bons.

esses carros descartavel de hoje tipo esses que voce falou, daqui 10 anos virou tudo sucata.

e, assim como hoje, os carros que o brasileiro normal (que não é a pessoa que consegue pagar 80 mil num HB20) vai poder comprar continuarão sendo esses carros bons como o que o seu pai comprou, que provavelmente ainda estará rodando, na trigéssima mão.

Isso é fato, os carros novos de 3 cilíndros são lindos no papel, mas eu tenho MUITO preconceito.

Não vou fingir que manjo desses motores pq eu não manjo, mas eu não gosto muito não.

O meu carro é um motor de 4 cilindros família 1. É um motor que já existe desde o monza, lógico que com atualizações e melhorias, mas basicamente é o mesmo motor.

São esses tipos de carros, com motores mais parrudos e mais confiáveis que duram 10, 20, 30 anos. Não um motor 3 cilíndros 1.0 com mais de 75 cavalos.

Isso também depende muito do dono e das manutenções, mas quem compra carros assim acaba moendo o carro até dizer chega.
Responder
 #443


Espero muito que isso vá pra frente. Só que que não duvido que as máfias conhecidas inventem outra marmota pra arrancar mais $ de quem quiser tirar carteira
Responder
 #444
Não sou muito de fazer propaganda de canais, mas os vídeos desse cara são sensacionais.

É um privilégio ter esse tipo de conteúdo, com esses tipos de veículos, em ptbr.



Ele fala muito devagar, então eu vejo o vídeo em 1.25x e 1x nas partes dos roncos dos motores.
Responder
 #445
(14/08/2022, 21:06)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/M2EYKR2NGBY?html5=1

Espero muito que isso vá pra frente. Só que que não duvido que as máfias conhecidas inventem outra marmota pra arrancar mais $ de quem quiser tirar carteira

Impossível passar, lobby muito forte, rola muita grana nesse ramo. Eu tô fazendo auto escola neste momento,se tu faltar na aula teórica eles cobram 100 reais, na prática, 200 reais pra remarca, 50 reais por aquele papelzinho impresso da ladv. É um roubo sem arma, e completamente dispensável. Faz mais sentido tu contratar um instrutor por conta própria ou aprender com um conhecido do que fazer isso aí.
Responder
 #446
(18/08/2022, 15:19)Roxas Escreveu: Impossível passar, lobby muito forte, rola muita grana nesse ramo. Eu tô fazendo auto escola neste momento,se tu faltar na aula teórica eles cobram 100 reais, na prática, 200 reais pra remarca, 50 reais por aquele papelzinho impresso da ladv. É um roubo sem arma, e completamente dispensável. Faz mais sentido tu contratar um instrutor por conta própria ou aprender com um conhecido do que fazer isso aí.
Não tem numero minimo de aulas obrigatório?
Responder
 #447
(18/08/2022, 19:09)gangrena Escreveu: Não tem numero minimo de aulas obrigatório?

O mínimo é tudo... tem que cumprir toda a carga horária.
Responder
 #448
(18/08/2022, 21:34)Roxas Escreveu: O mínimo é tudo... tem que cumprir toda a carga horária.
Quantas horas no total?
Responder
 #449
(18/08/2022, 21:35)gangrena Escreveu: Quantas horas no total?

Nem lembro...
Responder
 #450
(10/08/2022, 19:20)TimeBandit Escreveu: Isso é fato, os carros novos de 3 cilíndros são lindos no papel, mas eu tenho MUITO preconceito.

Não vou fingir que manjo desses motores pq eu não manjo, mas eu não gosto muito não.

O meu carro é um motor de 4 cilindros família 1. É um motor que já existe desde o monza, lógico que com atualizações e melhorias, mas basicamente é o mesmo motor.

São esses tipos de carros, com motores mais parrudos e mais confiáveis que duram 10, 20, 30 anos. Não um motor 3 cilíndros 1.0 com mais de 75 cavalos.

Isso também depende muito do dono e das manutenções, mas quem compra carros assim acaba moendo o carro até dizer chega.

Revivendo sua pergunta, sou novo aqui. Amo carros e automobilismo. Realmente há uma quantidade maior de desvantagens em se utilizar motor com 3 cilindros. Algo que nunca sai da minha cabeça é desequilíbrio entre os pistões, acaba que sacode bastante. Já fiquei um tempo com o Sandero 2021, 1.0 3 cilindros, e ele era bem barulhentinho. Mas é aquilo né, voltado pra economia, não só nossa mas como das fabricantes. Infelizmente, acaba sendo um pouco descartável.

Mas se não me engano, acho que no Koenigsegg Gemera tem um 2.0 3 cilindros de 600 CV 🤣🤣🤣

Família 1 é um ótimo motor, dizem que os 1.8 tem alguns problemas pelas paredes dos cilindros serem finas, mas não tenho certeza sobre. Mas é confiável. Se manter a manutenção em dia, tem uma longa vida.

Agora eu tô de 1.0 Fire Evo (Bloco de ferro em 2022?), que tem se provado um bom menino, meio fraco de alta, mas pra cidade é show. Se botar o pé, sinto que tô andando de Opala.
Responder
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes