Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52
512 respostas neste tópico
 #411
(08/01/2021, 18:14)M3troid Escreveu: https://www.contabeis.com.br/noticias/45...o-em-2021/

Ao menos isso. Se bem que deve causar um rombo no bolso posteriormente.

Esse seguro era uma piada. Além de ser obrigatório, a dificuldade para conseguir requerer em caso de acidente era tão alta que a maioria das pessoas não iam atrás. Pra começar, só era possível acionar o seguro pelas agências dos Correios e passava por uma análise demorada e rigorosa que em sua maioria resulta no indeferimento do pedido.
Responder
 #412
Seguro de carro é igual camisinha: você nunca está 100% seguro.

Eu já pesquisei várias vezes por seguro, mas tem vários problemas: um deles que só compro carro semi-novo, então o seguro sempre é mais caro, quanto mais antigo o carro mais caro o seguro.
Eu pensei, o dinheiro que gastaria no seguro, prefiro investir na manutenção básica/preventiva do carro, e sempre deixar o dinheiro guardado pra uma eventualidade.
Responder
 #413
Tem um conhecido do meu pai que costumava dizer "Se você não fizer seguro você pode ser roubado, se você fizer o seguro já está sendo roubado." HAHA!
Responder
 #414
Fui fazer a troca de óleo do meu carro e o fluido estava meio esbranquiçado e com bolhas, fazendo total sentido se levando em conta que fim de ano eu fiz outra manutenção e o mecânico disse que o catalisador estava com problema, causando descontrole no fluxo do combustível e aumentando o consumo. Esse aumento no fluxo acabou misturando água do próprio etanol no óleo do motor, causando esse efeito que descrevi.

O catalisador custa uma facada mas não trocá-lo vai me causar uma ainda maior.  Facepalm
Responder
 #415
Chegou a hora de trocar os pneus do meu carro que são aro 16 (205/55 R16) mas estou com muita dúvida entre dois modelos:
Momo M20 e Michelin Primacy 4.

Momo é mais barato e também dura mais, mas tem menor eficiencia de combustível e menor grip em caso de frenagem no molhado. 360 reais por pneu.

[Imagem: 5oUL0RX.png]


Já michelin é mais caro, dura menos mas é mais seguro e faz menos barulho: 
420 reais por pneu.

[Imagem: WjZKRP7.png]
Responder
 #416
Já pensando em me mudar no ano que vem pro novo apartamento, acabei comprando um carro.

Comprei um cobalt seminovo de uma locadora.
Tinha 25 mil km em 3 anos de uso e praticamente sem nenhuma avaria.

Por ser um veículo de frota, teve todas suas revisões feitas à risca

Agora me resta pagar a facada
Responder
 #417
(11/04/2022, 20:48)JJaeger Escreveu: É decepcionante. Você tem uma Ferrari nas mãos, mas ela não dá ré, não faz curva e o motor não roda mais rápido que 10km por hora.

Mas Ferrari é isso mesmo. É mais pra ficar na garagem e mostrar pros amigos/amigas do que de fato correndo na rodovia.
Responder
 #418
(11/04/2022, 20:54)TimeBandit Escreveu: Mas Ferrari é isso mesmo. É mais pra ficar na garagem e mostrar pros amigos/amigas do que de fato correndo na rodovia.

Falou com propriedade.
Responder
 #419
(11/04/2022, 20:55)JJaeger Escreveu: Falou com propriedade.

Eu não, o mais perto que cheguei de uma ferrari foi quando uma passou do meu lado na rua...
Responder
 #420
Alguém tem alguma noção de quanto em quanto tempo é o correto de trocar cabos de vela e as velas? Eu sei que é quando começa a dar problema, mas geralmente quanto tempo/km você anda para começar a dar problema.
Responder
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes