Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52
512 respostas neste tópico
 #391
(14/08/2020, 16:39)Amagami Escreveu: Concordo. É um conforto muito necessário.

Mas pensa, você já vai pagar mais caro por causa dos juros do financiamento. E o patrimônio só cai de valor a cada ano que passa. Carro novo então, dá pena.

Isso não acontece com um imóvel. No mínimo ele mantém o valor, mas em regra a região desenvolve ainda mais e o valor sobe.

Carros novos são muito complicados, vejo galera que paga 40 pau num gol novo quando poderia gastar o mesmo e ter um lancer ou carro melhor ainda só que 2013.

Esse financiamento que fiz pro carro que tenho agora teve um juro carnicento e desprezível de 50%. Aí vc pensa "devem ter metido 50% porque fez em 48X" E não, eu fiz em 12 000 em 18x de mil Forever Alone . Ainda bem que estou nas últimas parcelas, mas já faz uns meses que estou pagando só o juro.
Queria eu ter um investimento de 18 meses que rendesse 50%.

Mas agora tenho um carro que é confiável, manutenção barata e tem pouca coisa pra arrumar pra deixar ele perfeito.
Vou manter essa porra por no mínimo uma década e depois eu vejo oque vou fazer.
Responder
 #392
melhor coisa que tem é conseguir antecipar a ultima parcela.

mas pombas, 50% é triste, hein? hoje em dia a média tá nuns 8% ao ano.
Responder
 #393
quis pagar mais rápido mesmo com parcela maior e é isso que ganhei de brinde do banco.
Responder
 #394
pombas, dá impressão até que a loja fez sua ficha num agiota. Cry

18 meses.... 50%... tá é doido.

idade do carro influencia também, mas não era pra chegar nesse nível, não num prazo tão curto.
Responder
 #395
Felizmente atualmente estamos só com 1 carro aqui.
Isso da muita despesa, é dinheiro na lata de lixo.
Como agora minha empresa é homeoffice, não faz mais sentido ter dois carro, felizmente.

Agora não lembro se já falei por aqui, mas já ganhei um carro em sorteio.
Audi a1, até que deu trabalho vender, mas pqp, foi muita sorte.
Responder
 #396
Vi na tv ontem e hoje propaganda da Renault.

Uma oferta de entrada de cerca de 17 mil e 48 x 700. To meio por fora de como anda os preços de carro zero.
Responder
 #397
(20/08/2020, 21:21)LordTM Escreveu: Vi na tv ontem e hoje propaganda da Renault.

Uma oferta de entrada de cerca de 17 mil e 48 x 700. To meio por fora de como anda os preços de carro zero.
Preços de carro zero estão e sempre foram ridículos.

Pqp 50 pau num Renault... complicado em.
Com essa grana aí vc pega um carro massa ano 2013 + ou -
Responder
 #398
Pois é, o preço final fica muito caro. Melhor pegar um usado bom.

Lembro de uma época que o Uno custava cerca de 14 mil reais avista. hahaha
Responder
 #399
nessa época um vectra zero (que seria um corolla ou civic hoje) era 25 mil. o que vocês nunca lembram é olhar quanto era o salário mínimo nessa época, por isso falam essas coisas
Responder
 #400
Verdade, lembro bem. Eram outros tempos.
Responder
Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes