Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52
512 respostas neste tópico
 #371
(14/08/2020, 09:48)Gabrinius Escreveu: É que os jovens acham da hora, então falei ele.

Não sei com que tipo de jovens você tem contato, mas eles estão meio deslocados, eu acho.
Responder
 #372
Uai, sempre que eu tenho o desprazer de passar perto de algum fluxo, tem um camaro por perto.

Bem capaz que seja sempre o mesmo, mas isso não vem ao caso
Responder
 #373
Pra falar de comprar Corsa, gol e fusca vocês definitivamente não são altos Ohrly

Ser grande é uma disgraça, nada é feito pro cara.
Consigo entrar no meu astra porque tem ajuste de altura no banco e no volante, se não nem conseguiria dirigir.
Responder
 #374
Você que não entende que ser pobre é uma desgraça e gol e corsa é o máximo que dá pra ter.
Responder
 #375
(14/08/2020, 14:05)Gabrinius Escreveu: Você que não entende que ser pobre é uma desgraça e gol e corsa é o máximo que dá pra ter.

nada disso, se conseguir um trabalho bom ou ganhar no bixo, ocê consegue descolar ae um Audi A3 com um pouco de suor. Ele vai sugar todo seu patrimônio, mas ocê vai ter.
Responder
 #376
Já ouviram falar de financiamento? Tu compra qualquer carro financiado nessas garagens da vida.
Responder
 #377
(14/08/2020, 14:32)Anthrax Escreveu: Já ouviram falar de financiamento? Tu compra qualquer carro financiado nessas garagens da vida.

isso é pedir pra se fuder... eu não confio em dinheiro futuro
Responder
 #378
(14/08/2020, 14:32)Anthrax Escreveu: Já ouviram falar de financiamento? Tu compra qualquer carro financiado nessas garagens da vida.

Adianta muito, aí 3 meses e o banco vem pegar o carro e você fica com o nome sujo e perde o dinheiro de alguma parcela que eventualmente tenha conseguido pagar

(14/08/2020, 14:26)JJaeger Escreveu: nada disso, se conseguir um trabalho bom ou ganhar no bixo, ocê consegue descolar ae um Audi A3 com um pouco de suor. Ele vai sugar todo seu patrimônio, mas ocê vai ter.

Isso é válido pra quem é pobre mas tem sorte.

Pra quem é pobre e azarado como eu...
Responder
 #379
(14/08/2020, 14:01)DK666 Escreveu: Pra falar de comprar Corsa, gol e fusca vocês definitivamente não são altos Ohrly

Ser grande é uma disgraça, nada é feito pro cara.
Consigo entrar no meu astra porque tem ajuste de altura no banco e no volante, se não nem conseguiria dirigir.

Arranca o teto do carro que tá resolvido. HAHA!
Responder
 #380
(14/08/2020, 14:47)M3troid Escreveu: Arranca o teto do carro que tá resolvido. HAHA!

Normalmente o problema é mais relacionado a espaço pras pernas do que altura, mas quando andei de gol quadrado por uns tempos eu tocava com a cabeça no teto do carro. e eu nem sou tão alto, eu tenho um pouco mais de 1,80.
Responder
Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes