Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52
512 respostas neste tópico
 #351
(14/06/2020, 00:03)Makoto-kun Escreveu: Caraca. Tá rolando uma corrida virtual de 24h. Como cancelaram as 24h de Le Mans reais, os organizadores resolveram fazer a corrida em versão virtual!

Tô aqui vendo o streaming e fico impressionado em como essas coisas evoluíram. Parece a corrida real!

só que isso faz perder o objetivo real das corridas de endurance, que é ver o quanto os carros aguentam.
Responder
 #352
(14/06/2020, 00:05)Gabrinius Escreveu: só que isso faz perder o objetivo real das corridas de endurance, que é ver o quanto os carros aguentam.

Tem razão, mas o que me impressionou foi a qualidade técnica da coisa. Eu lembro de jogar F1 2000 no PS1, e só dava pra jogar 1 player vs bots. Se colocasse 2 players, não dava pra por bots, o jogo não suportava. E hoje, 20 anos depois, tão lá 50 carros online, com gráficos absurdamente reais, uma pista de 13km de extensão, streamada para o mundo todo e sem problemas aparentes. Incrível!
Responder
 #353
convenhamos que 20 anos é tempo pra carai, mas deu pra entender... válido
Responder
 #354
(14/06/2020, 00:05)Gabrinius Escreveu: só que isso faz perder o objetivo real das corridas de endurance, que é ver o quanto os carros aguentam.

Pior que de certa forma aconteceu! Os caras que estavam na liderança (time do Max Verstappen/Lando Norris) tiveram um problema de conexão, o carro bateu e não conseguiram voltar. Fim de prova pra eles.

Tá tão perfeito que tem até simulação de falhas. Icon_mrgreen Icon_lol
Responder
 #355
falando nisso de falha e de le mans, outro dia tava vendo sobre a tragédia que aconteceu numa le mans dos anos 50... mais de 80 pessoas morreram.

e ao contrário do que muitos devem imaginar, os carros da época já arregaçavam na velocidade... além da macheza impar dos pilotos.

é uns bagui muito, mas muito loco

tinha um que o carro pegou fogo e pegou fogo no piloto, os cara apagou o fogo com balde de agua...o piloto montou no carro de novo com roupa queimada mesmo e voltou pra pista
Responder
 #356
Essa primeira história é da Le Mans de 1955. Pior acidente da história do automobilismo.

Essa segunda história não conheço! Que insano! Não lembra de quando ou com quem foi não?
Responder
 #357
não sei. é de uma epoca que eu tinha iptv, ai tinha um canal português mó da hora que só falava de automobilismo, aí tinha um programa que falava das corrida antigona. e num desses eles contaram essa aí. o tal iptv valia a pena só por ter esse canal, acho que motorsport tv (ou motorvision - algo assim)

a outra que eu lembro é do cara que tava a mais de 150 por hora e o volante saiu na mão dele.

mano, sério, parece que século 20 ali, pelo menos a primeira metade, só tinha doido nesse mundo.

até achei um video do canal, era tudo desse jeito os programa, mais da hora impossível



mas não achei a versão tuga do canal... triste.
bom, era esses videos dessa naipe, mas com legenda em português. mas eu alembro que o simbolo do canal era aquele ali mesmo
Responder
 #358
https://revistaautoesporte.globo.com/Not...carro.html

Alguém da EA foi trabalhar pro Musk.
Responder
 #359
TSN Plus

e pior que vai ter gente achando bonito isso.
Responder
 #360
A Tesla pode até conseguir uns bestas pra pagarem anuidade de carro porque ela não tem concorrência... não tem exceto todos os carros a combustível fóssil que têm por aí.
Responder
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes