Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52
512 respostas neste tópico
 #321
(10/01/2020, 22:52)z.e.t Escreveu: a base do motor é praticamente a mesma, deslocamento de 2400cc e 5 cilindros, pode ter certeza que volvo é pior pq fiat marea foi produzido aqui e vendeu bem já o s40 é importado...

No caso o s40 são só 4 cilindros.

É o motor B4204T5.
Responder
 #322
(11/01/2020, 07:14)Aioros Escreveu: No caso o s40 são só 4 cilindros.

É o motor B4204T5.
nunca imaginei, pensei que só tivesse saído s40 com o motor 2.4
Responder
 #323
[Imagem: tjhJvOe.jpg]

fiquei com inveja, serei forçado a inventar o Eco-scort
Responder
 #324


sempre que eu vejo essas fita, renasce em mim o sonho de fazer um campeonato de br-800

aos 12 minutos tem a corrida, lembra as primeira corrida do gran turismo 2 Desu

incrível
Responder
 #325
(31/01/2020, 02:30)Zephas Escreveu: tudo fica com um gostinho mais gostoso... só que custa 13 reais ahuhauhau
Por 13 conto é o mínimo que deveria fazer  HAHA!

Hoje deixei meu carro na chapeação de novo, interessante foi o motivo:

A moça que é dona da casa que moro comprou um carro novo e decidiu que vai usar a garagem também, até aí tudo tranquilo. Só que ela chega em casa lá pelas 22:30e sai mais tarde do que eu de manhã. então meu carro precisa ficar na frente do dela. Então estávamos chegando do trabalho e deixando o carro na frente de casa, dai ela chegava e eu guardava o carro depois dela.

Eis que na primeira semana deixando o carro das 19:00 as 22:00 na frente de casa alguém raspou na roda dianteira, riscou e deu uma amassada na lataria. Um dia estacionando o carro um vizinho me chamou e disse quem foi, que era só eu ir lá conversar com ele. Dai eu até achei estranho o cara dizer que era só ir lá falar com ele, mas tudo bem.

Pois bem, levei o meu carro na chapeação, o cara olhou pra ele e disse "200 pila e vai ter que deixar comigo um dia inteiro" Facepalm .

Eu já sabia como ia terminar, mas mesmo assim fomos até o vizinho uber ontem para averiguar dai ele disse "Olha eu dei uma raspadinha só não amassou não, isso dai não existe".
E a partir dai foi uma repetição de 200x da mesma frase
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
"Não amassou, isso dai n existe"
(Pra mim oq n existe é uber que não sabe manobrar um carro HAHA! )

Só viramos as costas e fomos embora.
Dai que eu me toquei que ele não disse onde morava e que pagaria de boa vontade, ele só disse porque a galera ali da rua viu ele bater no meu carro.

Bom, no fim vou passar o dia de hoje sem carro, mas pelo menos na saída do trampo eu já passo lá pegar de volta.
Não fiz nada de errado, tomei um tufo de 200 pila e ainda tive que aguentar conversa de malandro pra cima de mim.

Agora estou chegando em casa, deixando o carro na garagem, a dona chega, eu tiro o meu carro, ela coloca o dela e eu guardo o meu.

Outra curiosidade é que eu trampo no centro da cidade, e deixo o carro na rua há mais de um ano e meio e nunca bateram nele kkkkkk.

Vida adulta parece um constante alinhamento dos planetas pra que algo ocorra e vc tenha que gastar muito dinheiro. Okay
Responder
 #326
A não ser que você seja motorista de aplicativo ou taxista, anda com o carro amassado mesmo e dane-se.

Triste sou eu que vou ter que trocar junta de cabeçote.

Aliás, coisar o cabeçote.

[Imagem: fUCB0wy.jpg]
Responder
 #327
Teve que retificar o cabeçote? Tu deixou o carro ferver né HAHA!
Responder
 #328
na verdade isso aí é porque o corno que tinha o carro antes usava agua de torneira, aí dá corrosão e a corrosão fode a junta do cabeçote.

isso que é foda, os cara num cuida do carro, aí quando oce compra tá lá escondido os efeitos de anos e anos dessas cagadas.

agora espero que depois de tanta coisa que tive que fazer, dê pra andar com o carro até uns 500 mil km.
é foda...
Responder
 #329
O motor do Siena que tem aqui em casa tava fazendo um puta barulho ao ligar e o alarme por algum motivo tava sem som. Abro o bixo pra averiguar e vejo o fio partido e uma ruma de bosta de rato.
Soldei o fio, taquei fita isolante e dei uma bela lavada no motor. Se o barulho ainda continuar, levarei na oficina. E enquanto isso taquei umas ratoeiras e veneno embaixo do carro.
Responder
 #330
quem gosta de ficar entrando em motor é gato.
Responder
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes