Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52
512 respostas neste tópico
 #211
(16/02/2017, 19:53)Treaky Escreveu: Galera, o que vocês acham de lambretas? 

Eu tenho 18 anos já, e posso tirar a carteira. E quando eu começar a faculdade, eu pretendo juntar para uma. Mas penso que deve ser difícil andar em cidades grandes, por conta que os brasileiros não respeitam ninguém, e não seguem regras, e por isso há muito acidente que envolve pessoas que utilizam motos para ir/voltar no dia a dia. 

Ah, eu prefiro lambreta do que moto normal, acho mais bonito.

uai, se não quer acidente melhor comprar um fusca.
Responder
 #212
(16/02/2017, 19:53)Treaky Escreveu: Galera, o que vocês acham de lambretas? 

Eu tenho 18 anos já, e posso tirar a carteira. E quando eu começar a faculdade, eu pretendo juntar para uma. Mas penso que deve ser difícil andar em cidades grandes, por conta que os brasileiros não respeitam ninguém, e não seguem regras, e por isso há muito acidente que envolve pessoas que utilizam motos para ir/voltar no dia a dia. 

Ah, eu prefiro lambreta do que moto normal, acho mais bonito.

você ta se referindo a uma scooter normal ou uma lambreta mesmo? pq achar uma em bom estado é dificil e se achar sai mais de 10k brincando além da manutenção ser cara

(11/04/2017, 13:28)BinSlashBash Escreveu: @"Ton"  como chegar na velocidade do som.

https://vid.me/86dH

velocimentro chinês é foda
Responder
 #213
(16/02/2017, 19:53)Treaky Escreveu: Ah, eu prefiro lambreta do que moto normal, acho mais bonito.

Se é de gosto tudo bem, mas em pouco tempo voce vai ta com muita raiva dela. Te digo que não compensa, é cara se comparada com uma moto normal, vai pastar pra conseguir manutenção, é fraquinha não da pra subir o morro, não pode pegar rodovia com ela e não chama a atenção das mina. Compre uma bis usada, se a questão for dinheiro tem um amigo meu que comprou uma por 350 reais, ta zuada e se parar na blitz fica mas anda pacarai.
Responder
 #214
350 conto, comprou dos nóia essa merda HAHA!
Responder
 #215
(11/04/2017, 16:44)Gabrinius Escreveu: 350 conto, comprou dos nóia essa merda HAHA!

Tinha mais de 2k de multa+documento etc, aliás ainda tem e o gordinho ta rodando com ela já tem uns 2 anos. Acho que a dívida dela no momento da pra comprar uma zero kkk
Responder
 #216
Sô mais minha bike que uma merda dessa
Responder
 #217
nem sabia que tinha thread aqui lol.

Bom não tem nada de especial só que no dia que eu fui pegar o meu fox Run 0 ele ja foi marcado '-'. O fdp raspou a minha rota traseira direita e subiu no meio fio invadiu a outra pista e desapareceu.  Ser pé frio é fods.
Responder
 #218
(11/04/2017, 18:11)skarpzinho Escreveu: nem sabia que tinha thread aqui lol.

Bom não tem nada de especial só que no dia que eu fui pegar o meu fox Run 0 ele ja foi marcado '-'. O fdp raspou a minha rota traseira direita e subiu no meio fio invadiu a outra pista e desapareceu.  Ser pé frio é fods.

se tivesse um fuscão num dava nada no fusca e o cara ainda morria de tétano.
Responder
 #219
Alonso vai correr na Indy 500 ao invés de Monaco, esse dia eu não saio da frente da TV hahaha
Responder
 #220
(12/04/2017, 10:47)Ton Escreveu: Alonso vai correr na Indy 500 ao invés de Monaco, esse dia eu não saio da frente da TV hahaha

por qual equipe?
Responder
Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes