Akagami no Shirayuki-hime 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(23/02/2016, 05:33)ketolow Escreveu: Incrível como todos os vilões desse anime acabam se tornando aliados.

Bem, apesar de realmente ser o caso 99% das vezes eu esperaria sentado pela líder dos Umihebi se tornar uma aliada deles...
Responder
 #42
(23/02/2016, 16:52)Israfil Escreveu: Bem, apesar de realmente ser o caso 99% das vezes eu esperaria sentado pela líder dos Umihebi se tornar uma aliada deles...
Mas os conflitos entre ela e o pai da Shirayuki são antigos, capaz deles agora decidirem que a hora de parar finalmente chegou.
Responder
 #43
(23/02/2016, 16:57)ketolow Escreveu: Mas os conflitos entre ela e o pai da Shirayuki são antigos, capaz deles agora decidirem que a hora de parar finalmente chegou.

Hmm... talvez? Eu particularmente to achando que ela vai só vai ser presa mesmo, mas isso deve ficar claro já no próximo episódio...

Meu interesse mesmo é saber como vão lidar com o pai dela já que o grupo dele parece praticar atos ilegais, e mesmo que eles recebessem perdão por terem cooperado alí eu duvido que eles tenham interesse em parar suas atividades. Ia ser mais interessante ainda se fosse na região sob jurisdição do Zen pra ver como ele ia lidar com essa questão XD~
Responder
 #44
Bom episódio...

(09/02/2016, 17:03)gusyavoo Escreveu: Parece que vamos descobrir alguma coisa do passado da moça.

Como já esperava, de agora pra frente, vamos descobrir sobre o passado dela nesse último arco.
Responder
 #45
De longe, os melhores episódios são os que focam no Obi.
Responder
 #46
O Zen até parecia um vampiro no último episódio, com a chupada que deu no pescoço da Shirayuki. Seguido de um beijo que a deixou de pernas bambas.

[Imagem: biqWext.jpg]

[Imagem: YkodxiX.jpg]

[Imagem: i1Et5tD.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #47
A 2ª temporada foi um pouco melhor que a 1ª principalmente por causa do desenvolvimento dos personagens. Mas ainda sim muito enrolado. HAHA!
Responder
 #48
Se tem uma coisa que foi legal nesse anime é que o romance finalmente acontece, não fica enrolando uma vida (ok teve a temporada passada).
Tem muito anime shoujo que pra ver "uma declaração" vc tem que assistir uma vida de episódios.
É um bom anime pra quem curte romance.
Responder
 #49
no geral foi um anime legalzinho, casal é ok
Responder
 #50
Um anime bonzinho. Existem exceções, mas eu não costumo gostar de shoujos. >-<
Um ponto positivo foi o desenvolvimento dos personagens. ^^
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes