Akagami no Shirayuki-hime 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
Eu assisti a primeira temporada e gostei, mas não sei se verei a segunda. Dependerá da quantidade de animes que acompanharei, ainda estou com alguns animes antigos atrasados pra por em dia.
Responder
 #32
(14/01/2016, 19:09)ketolow Escreveu: Que frescura. O que eu mais faço aqui é votar em enquetes de moças. Facepalm

A dureza de ser a unica mulher do fórum kkkk

Faz uma enquete com quem a moça realmente deveria ficar kkkk
Responder
 #33
Prefiro personagens com cabelos escuros e esse anime ter tantos rapazes com cabelos claros me chateia. Se bem que a minha atenção é totalmente direcionada ao Obi, então não faria muita diferença se outros morenos aparecessem, só seria bonito de ver. 
Enfim, a segunda temporada está, até então, seguindo um ritmo parecido com o da primeira. A Shirayuki continua sendo bastante cobiçada pelas madeixas ruivas. Infelizmente, esse destaque natural dela acaba a guiando para situações ruins. Felizmente, ela é uma personagem digníssima. Apesar de ser corajosa, um tanto quanto atrevida e até ousada, ela está sempre acompanhada pelo Obi ou pelo Zen, então se mantém segura. (:
Responder
 #34
Muito bom episódio...
Apesar de ser a última temporada que verei disso.
Eu digo que estou achando essa temporada melhor que a primeira..
Parece que vamos descobrir alguma coisa do passado da moça, além do mais Obi se destacando mais.
Responder
 #35
(09/02/2016, 17:03)gusyavoo Escreveu: Muito bom episódio...
Apesar de ser a última temporada que verei disso.

Mas é claro, não vai ter mais seasons disso. O anime é filantrópico e deve ter final fechado.
Responder
 #36
Esse episódio foi bem legal. O Obi agora no modo serious business. Apesar de não ser o foco eu gosto das cenas de ação desse anime. Torcer só pra Shirayuki ter um papel um pouco mais ativo que apenas damsel in distress
Responder
 #37
Minha conexão está horrível, impossível jogar online. Então hoje assisti os 5 primeiros episódios de Akagami no Shirayuki-hime 2nd.


A história do anime está por volta do volume 6 do mangá. Sendo que a primeira temporada tinha ido até o volume 4.

O mangá tem 15 volumes (vol.15 saiu mês passado) e ainda não terminou.
Responder
 #38
(12/02/2016, 03:07)Zefiris Escreveu: Minha conexão está horrível, impossível jogar online. Então hoje assisti os 5 primeiros episódios de Akagami no Shirayuki-hime 2nd.


A história do anime está por volta do volume 6 do mangá. Sendo que a primeira temporada tinha ido até o volume 4.

O mangá tem 15 volumes (vol.15 saiu mês passado) e ainda não terminou.

E em termos gerais a história piora, se mantêm ou melhora? Devo esperar acabar o anime mas dependendo poderia dar uma chance de acompanhar o mangá de onde a série de tv parar...
Responder
 #39
A história tem compasso lento como se vê no anime. Não há falta de rumo, mas as relações do passado e presente dos personagens vão convergindo aos poucos em direção ao futuro.
Responder
 #40
Incrível como todos os vilões desse anime acabam se tornando aliados.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes