Akagami no Shirayuki-hime 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Não consegui interpretar sinais no trailer de que isso se tornou reverse harém.
Responder
 #12
Eu não vi a primeira temporada, fiquei com um pouco de preconceito pelo nome do anime. Alguém poderia me dizer se é realmente bom ?
Responder
 #13
(03/01/2016, 20:08)Ryuuki Escreveu: Eu não vi a primeira temporada, fiquei com um pouco de preconceito pelo nome do anime. Alguém poderia me dizer se é realmente bom ?

É um anime de romance. A protagonista sai do seu vilarejo, conhece um príncipe e daí vai surgindo o romance. É até bom para o gênero, principalmente pelo carisma dos personagens, embora teve algumas coisas que eu não curti.
Responder
 #14
(03/01/2016, 20:11)Ray Escreveu: É um anime de romance. A protagonista sai do seu vilarejo, conhece um príncipe e daí vai surgindo o romance. É até bom para o gênero, principalmente pelo carisma dos personagens, embora teve algumas coisas que eu não curti.
 eu até gosto de animes de romance, vou tantar ver os 3 primeiros episodios pra ver se eu gosto.
Responder
 #15
Ep1

O que sera que esse tal de Kazuki quis dizer com tem um lugar melhor  Confused3
Responder
 #16
Eu sinceramente torço para o Obi ficar com a Shirayuki, esse negocio do príncipe sempre ficar com a mocinha e muito disney para o meu gosto...
Responder
 #17
Esse tópico poderia ter uma enquete de "donos", só para variar.
Responder
 #18
(14/01/2016, 18:44)ketolow Escreveu: Esse tópico poderia ter uma enquete de "donos", só para variar.

Ache 10 pessoas pra postar aqui que tenham visto a season 1 toda que eu crio enquete.

Se a enquete envolver apenas personagens da season 1, ela será criada no tópico da season 1.
Responder
 #19
eu tô fora de ver esses harem reverso cheio de cabra abaitolado
Responder
 #20
(14/01/2016, 18:46)Gabrinius Escreveu: eu tô fora de ver esses harem reverso cheio de cabra abaitolado

Esse anime não deve ser um harém reverso. Não ainda.

Me parece apenas um shoujo filantrópico à moda antiga.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes