Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #11
Matar ele está não é uma possibilidade desde o ep 1 da primeira temporada mas okay. Sempre vai existir uma função no corpo dele pra escapar da situação.
Responder
 #12


Trailer mais recente.
Responder
 #13
(24/10/2015, 12:44)TheOverlord Escreveu: Foi o melhor anime de Janeiro desse ano e tem tudo pra ser o melhor anime de Janeiro do ano que vem também HAHA!

Conhecidência ?Acho que não kkkk

(12/12/2015, 18:11)Kyyzao Escreveu: E mesmo assim não vão conseguir matar a coisa.
Verdade, koro-sensei é imorrivel kkk
Responder
 #14
Anime começou muito bem, vou acompanhar para dar umas risadas do koro-sensei...
Responder
 #15
eu vi a primeira temporada, mas sinceramente sem saco pra ver a segunda temporada. Primeira achei bem repetitiva e não acho q vai mudar mta coisa.
Responder
 #16
(08/01/2016, 20:18)Ton Escreveu: eu vi a primeira temporada, mas sinceramente sem saco pra ver a segunda temporada. Primeira achei bem repetitiva e não acho q vai mudar mta coisa.

Vai mudar.
Não tenho saco é pra essas OP.
Responder
 #17
Estou achando essa temporada consideravelmente pior que a passada... Talvez porque não esteja com mais tanta paciência pra ver exatamente a mesmas coisas..
Como são muitos episódios envolvidos, então o anime não anda...
Responder
 #18
(09/02/2016, 17:00)gusyavoo Escreveu: Estou achando essa temporada consideravelmente pior que a passada... Talvez porque não esteja com mais tanta paciência pra ver exatamente a mesmas coisas..
Como são muitos episódios envolvidos, então o anime não anda...

Eu tô achando que o começo dessa temporada tá que nem o começo da primeira: se arrastando com (re-)apresentação de personagens e (re-)ambientação. Espero que pegue embalo logo, porque a primeira temporada quando embalou ficou muito foda.
Responder
 #19
(09/02/2016, 22:51)TheOverlord Escreveu: Eu tô achando que o começo dessa temporada tá que nem o começo da primeira: se arrastando com (re-)apresentação de personagens e (re-)ambientação. Espero que pegue embalo logo, porque a primeira temporada quando embalou ficou muito foda.

Sim, realmente eu gostei da temporada passada, mas parece que tinha mais foco em matar o koro-sensei.
E ainda eles não conseguem nem chegar perto de matar o professor.
E ai fica nisso, um monte de história paralela, reapresentando personagens, etc.
To achando que é muito episódio para pouco conteúdo (O mangá ainda está em andamento parece)
Eles tinham que aproveitar esses episódios para aprofundar na história do koro-sensei, e nas tentativas de mata-lo.
Responder
 #20
Ep 07

Foi engraçado ver o cara trollando os BRs por causa do 7x1 e ainda teve a Ritsu hackeada.  Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes