Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #91
Final épico! muito emocionante, saudades desse anime épico Sorry
Diferente de muitos eu não acho que a segunda temporada decaiu, ele explorou muito bem alguns personagens e foi contada a história do koro-sensei, que é muito mais do que pensavamos
Responder
 #92
Um anime muito bom, engraçado e um final satisfatório. Sorrisão
Eu só não gostava muito do protagonismo do Nagisa, mas adorei o beijo entre ele a Kayano. XD
Responder
 #93
Tirando a parte de ir pro espaço foi um anime OK. A ultima op foi a melhor, Koro sensei era muito carismático e o anime terminou no momento certo, mais eps seria mais lombra ainda.
Responder
 #94
Nossa que saudade do koro-sensei Love adoro demais esse anime e o final foi perfeito é uma pena que tudo q é bom acaba rapido Icon_cry .
Responder
 #95
Gostei tanto q maratonei. O final fechado foi muito bom. E ainda tem um time skip mostrando o futuro dos personagens. 
O Naguisa é muito afeminado mesmo sabendo q ele é homem tinha momentos q eu achava q ele era menina.
Responder
 #96
O final tava me desapontando, tanto é que ficou muito tempo "on-hold", mas os ultimos 2 eps foram legais. O time-skip talvez tenha sido a melhor parte pra mim

A luta final também não foi ruim, o chato mesmo era a transição do meio pro fim.
Responder
 #97
Não curti muito essa temporada, mas teve alguma coisa boa perdida em alguns episódios
Responder
 #98
Gostei do final. Pensei que o polvo não ia morrer, mas mataram ele como prometido. Sempre achei o Nagisa chato na primeira temporada, nessa ele melhorou bastante mas ainda tá longe de ser bom quanto o Karma.
Responder
 #99
Franquia que foi redondinha, não protelou demais.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes