Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
380 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XRI10IC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: GATE 自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり 炎龍編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, militar (segundo AniDB)  
Obra original: Novel - 5 volumes + 3 SS | LN - 10 volumes (em publicação) (22/12/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): AlphaPolis Bunko
Escrito por: Takumi Yanai
Site oficial: http://www.gate-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Genco
Diretor: Takahiko Kyougoku (Love Live!)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Character Design: Jun Nakai (Seiken no Blacksmith, Gin no Saji)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: 12 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Deve ter 12 eps. assim como a parte anterior.
Responder
 #3
Como eu queria que Gate tivesse vendido....  Icon_neutral
Responder
 #4
O que? Pra que continuação?
Responder
 #5
(23/10/2015, 16:02)Blanky Escreveu: Como eu queria que Gate tivesse vendido....  Icon_neutral

Eu achei que não vender foi o esperado. O anime ficou meio sem graça comparado ao http://anime-forum.info/showthread.php?tid=555.

Aliás, essa temporada nem deve terminar a história.

(23/10/2015, 16:03)BinSlashBash Escreveu: O que? Pra que continuação?

O anime teria 24 eps., mas fizeram split por motivos de economia de $.
Responder
 #6
(23/10/2015, 16:03)rapier Escreveu: Eu achei que não vender foi o esperado. O anime ficou meio sem graça comparado ao http://anime-forum.info/showthread.php?tid=555.

Acho ambos bons animes, cada um no seu próprio ritmo.
Isso que me irrita com relação aos gostos dos japas, só porque é "mais sério" não vende por causa do povo querer ver putaria. 

(23/10/2015, 16:03)rapier Escreveu: Aliás, essa temporada nem deve terminar a história.

Tomara que não. Que siga no mesmo ritmo da s1, pois cagar a adaptação já que não vendeu seria uma sacanagem sem tamanho. Que seja como gangsta.
Responder
 #7
(23/10/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Acho ambos bons animes, cada um no seu próprio ritmo.
Isso que me irrita com relação aos gostos dos japas, só porque é "mais sério" não vende por causa do povo querer ver putaria. 

Gate não é sério. O mangá ao menos tentava.

O anime foi tão suavizado tanto na política e no militarismo quanto na violência que em história parecia um rascunho do mangá. Sem contar que o anime ainda cortou muita coisa pra caber em 12 episódios.

(23/10/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Tomara que não. Que siga no mesmo ritmo da s1, pois cagar a adaptação já que não vendeu seria uma sacanagem sem tamanho. Que seja como gangsta.

Se seguir no mesmo ritmo da season 1, não vai terminar a história. E como diz "capítulo do dragão de fogo", deve ser apenas o volume 2 da novel mais o começo do volume 3. Quer dizer, uns 50% da obra.
Responder
 #8
(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: Gate não é sério. O mangá ao menos tentava.
Por isso as aspas. Com exceção da cena da Rori com o Itami nas fontes termais, só o anime não ter uma dona no cio entre uma cena e outra, eu já considero "mais sério" do que muitos por aí além focar nos acontecimentos em geral que não dão espaços para isso.

(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: O anime foi tão suavizado tanto na política e no militarismo quanto na violência que em história parecia um rascunho do mangá. Sem contar que o anime ainda cortou muita coisa pra caber em 12 episódios.

E mais lindo disso, foi não parecer que eles cortaram muita coisa.

(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: Se seguir no mesmo ritmo da season 1, não vai terminar a história. E como diz "capítulo do dragão de fogo", deve ser apenas o volume 2 da novel mais o começo do volume 3. Quer dizer, uns 50% da obra.

Por isso acho que o anime "se pagar" não é suficiente, nem atraente para uma continuidade, e por consequência, conclusão da história.
Responder
 #9
(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Por isso as aspas. Com exceção da cena da Rori com o Itami nas fontes termais, só o anime não ter uma dona no cio entre uma cena e outra, eu já considero "mais sério" do que muitos por aí além focar nos acontecimentos em geral que não dão espaços para isso.

As aspas são a essência dessa citação.

Se a política internacional fosse levada a sério em Gate, nem teria a historinha do anime. HAHA!

(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: E mais lindo disso, foi não parecer que eles cortaram muita coisa.

Não foi a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, mas nos últimos eps. da season 1 ficou óbvio que estavam cortando muita coisa.

(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Por isso acho que o anime "se pagar" não é suficiente, nem atraente para uma continuidade, e por consequência, conclusão da história.

Considerando o baixo investimento que esse anime deve ter tido, a season 1 provavelmente se pagará. Já a 2 eu duvido.

Aliás, um sinal claro da falta de interesse dos japas pelo anime é que... não vi doujin disso na net. HAHA!
Responder
 #10
(23/10/2015, 16:35)rapier Escreveu: As aspas são a essência dessa citação.

Se a política internacional fosse levada a sério em Gate, nem teria a historinha do anime. HAHA!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(23/10/2015, 16:35)rapier Escreveu: Não foi a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, mas nos últimos eps. da season 1 ficou óbvio que estavam cortando muita coisa.

Pelo menos não incomodou (não a mim).

(23/10/2015, 16:35)rapier Escreveu: Considerando o baixo investimento que esse anime deve ter tido, a season 1 provavelmente se pagará. Já a 2 eu duvido.

Aliás, um sinal claro da falta de interesse dos japas pelo anime é que... não vi doujin disso na net. HAHA!

Tinha que ter ao menos da Rori. Maldade isso aí.  Icon_neutral
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes