Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
380 respostas neste tópico
 #41
Ep 1

Bom episodio, esse principe já percebe-se como tem cara de picareta, parece típico politico br hasuhsauas

Gostei do episodio, é impressão minha ou estão aumentando o ritmo e o passo?

Mas a pergunta que não quer calar, isso vai terminar nessa temporada? mais 12 episodios vai dar pra fechar tudo? pq pelas vendas provavel q esta seja a ultima temporada disso.
Responder
 #42
Dependendo do ritmo e se pular algumas coisas, essa temporada pode acabar com a parte da história onde o foco é o Império.

Se não pular coisas e quisesse fazer tudo o que tem nas novel, acho que precisaria 36-48 episódios.

Spoiler: Novel  
Então vermos o Itami formando um true harem enquanto desbrava o resto do mundo em formato anime é algo com chance remota.
Responder
 #43
Então ultima temporada do anime lá vamos nós ^^
Responder
 #44
O MAL fala que essa temporada vai adaptar o volume 2 e 3 da novel (volumes 3-6 da versão LN), mas não sei de onde eles conseguiram essa informação para confirmar. Se realmente fizerem isso, então vão acelerar o ritmo comparado com a primeira temporada.  


A primeira usou 10 episódios para um volume. Essa temporada e os dois últimos episódios da primeira que aparentemente já eram do segundo volume faria com que os volumes 2 e 3 fossem adaptados com uma media de 7 episódios por volume.
Responder
 #45
a Princesa q n sabe de terremoto... hauaau

no mais desastre natural para complicar a vide de Itami...
Responder
 #46
Episódio 13.

Bom episódio. O Sugawa mal sabe que ele acabou de encontrar a waifu dele...
Responder
 #47
Ep. foi muito bom. E ver a Siririca de novo é excelente, valeu aí A-1.
Responder
 #48
Gate voltando com tudo, espero que tenha um final fechado...
Responder
 #49
(12/01/2016, 13:46)luiz alberto Escreveu: Gate voltando com tudo, espero que tenha um final fechado...

Não deve ter final fechado.
Responder
 #50
Bom, o anime já não é mais surpresa, logo, não espero muito dele.

Para mim já começou mal com esta opening, muito inferior ao do S1, agora quanto a estória, vamos ver o quanto de PN vão empurrar na S2
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes