Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
380 respostas neste tópico
 #21
(09/12/2015, 21:31)rapier Escreveu: Só soltaria fogos se o final de Gate fosse como (C88) [Omodume (Kushikatsu Koumei)] Omodume BOX 32 (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri) [English] [CGrascal] mostra.

Eu ia justamente comentar sobre esse doujin agora HAHA!
Responder
 #22


Jogo pra celular.
1 usuário curtiu este post: Zalllus
Responder
 #23
Eu acho que eles seriam mais lucrativos se inserissem a opção de linguagem "inglês"...
Responder
 #24
(10/12/2015, 11:21)RodrigoFbi Escreveu: Eu acho que eles seriam mais lucrativos se inserissem a opção de linguagem "inglês"...

O povo que quer jogar sempre dá um jeito. Só ver o tanto de gente que joga KanColle, Granblue, Idolm@ster, Fate/GO, etc.
Responder
 #25
(10/12/2015, 16:04)TheOverlord Escreveu: O povo que quer jogar sempre dá um jeito. Só ver o tanto de gente que joga KanColle, Granblue, Idolm@ster, Fate/GO, etc.


sim, mas sera que não aparece nenhum cabeçudo la com essa ideia de dominação global... "vamos distribuir isso pelo mundo e ganhar mais Icon_twisted"
Responder
 #26
(10/12/2015, 21:25)RodrigoFbi Escreveu: sim, mas sera que não aparece nenhum cabeçudo la com essa ideia de dominação global... "vamos distribuir isso pelo mundo e ganhar mais Icon_twisted"

Provavelmente os custos disso não compensariam os possíveis ganhos. Um cara que esteja disposto a gastar dinheiro com um mobage de GATE certamente vai dar um jeito de jogar o jogo em japonês. Lançar o jogo em inglês só vai trazer um monte de free player que não vai gastar dinheiro algum com o jogo e só vai atravancar os servidores.
Responder
 #27


Música da OP. Igual às outras músicas de anime da mesma banda.



Música da ED.
Responder
 #28


Até parece que vai ter coisa boa na season 2.
Responder
 #29
hoho parece que a chapa vai esquentar....  Devil
Responder
 #30
Realmente parece muito bom agora :3
Só quero saber por que as mina tem que gostar de yaoi vey 
Crying
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes