Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
199 respostas neste tópico
 #71
(04/02/2016, 21:41)jamessonic Escreveu: mesmo coisa que eu, este anime é tao ridículo, que tudo acontece de uma forma tao infantil com personagens completamente sem personalidade, que tem que alguém morrer pra poder melhorar a historia.......

e pq assistiu até o ultimo episodio que saiu? só pra hatear?
Responder
 #72
(04/02/2016, 22:05)z.e.t Escreveu: e pq assistiu até o ultimo episodio que saiu? só pra hatear?
minha resposta nesse vídeo......

Responder
 #73


Um extra de não-fanservice.
Responder
 #74
Não consigo "hatear" esse anime pelo simples fato que ele é só um "ZZZ". Se ele fosse claramente ruim daria pra ser haiter mas ele não é nem quente nem frio é um anime morno.
Responder
 #75
(05/02/2016, 18:31)jamessonic Escreveu: minha resposta nesse vídeo......

Link youtube: http://youtu.be/LtRHZ8OQ_XI?html5=1

Concordo com o cara do vídeo...

Bem, pessoalmente não achei previsível a morte do healer, estava por sinal esperando que ele fosse ter algum desenvolvimento como um segredo ou um drama com ele pensando em abandonar o grupo.

Sobre os personagens não terem personalidade eu discordo também, eles podem não ser interessantes, mas a maioria ali já tem uma personalidade distinta. O único que não era completamente inútil morrer entretanto é muito decepcionante, e com uma série tão curta e tanto desperdício de tempo fica difícil de achar algo pra elogiar...

Inclusive a morte do cara que poderia ter sido um excelente pontapé pra mudar o ritmo da parada e dar progressão descambou pra mais enrolação e lerdeza. Curiosamente esta seria até aceitável e bem vinda num anime de ritmo normal, pois daria mais destaque pra morte, mas assim que eles começaram a ficar depressivos e chorando ao invés de causar empatia deu só raiva mesmo de voltar à lerdeza...
Responder
 #76
Este episódio 5 surpreendentemente eu achei muito bom. Teve eles deprimidos, conseguindo um novo membro, interagindo de leve com o povo do começo, buscando uma solução pra situação atual e a cena do Haruhiro se ententendo com a Yume (que ficou muito boa, mas poderia ter menos tensão sexual na minha opinião).

Num mundo ideal daqui em diante seria um crescendo (musical) que terminaria com a série sendo relativamente boa. Mas é mais sensato manter as expectativas condizentes com o visto nos primeiros 4 episódios... Mas o meu interesse pelo mundo e personagens está aumentando...
Responder
 #77
Gostei pacas desse episódio. A Mary é muito sem noção. Icon_lol

A parte final com o Haruhiro e a Yume foi linda.
Responder
 #78
(07/02/2016, 17:48)Metroid Escreveu: Gostei pacas desse episódio. A Mary é muito sem noção. Icon_lol

A parte final com o Haruhiro e a Yume foi linda.

Mary não e sem noção!
E como um Healer deve se comportar!
Por isso que o cara morreu!

Modo geral foi bom porem um episódio inteiro de chororo meio me deixou nos nervos, unica coisa que se salvou foi a cena do Haruhiro e Yume no final!
Responder
 #79
Esse anime não é de ação nem aventura. É basicamente um slice of life que se passa num cenário rpg. Pensando por esse ângulo é até interessante de se acompanhar a história.
É o que eu to achando por enquanto.
Responder
 #80
(01/02/2016, 20:31)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OTfm0WN.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uJ1crU8.png]


ô vacilo

AHEUEHEUEHEUE mano, já vinha comentar isso também, A-1 não jeito.

EP.04

O Manato morreu de caganeira, a cena não trouxe nenhum tipo de impacto, parecia tudo muito artificial e previsível, e a flecha mágica que só aparece nas costas depois que o cara já ta quase morrendo é tenso, aliás, todo ep vai ter música sobre imagens estáticas? Isso é tudo preguiça de animar?
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes