Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
199 respostas neste tópico
 #41
bem.. eu tentei.. mas não dar pra continuar, tbm fiquei com sono rs.
Responder
 #42
EP.02

É apenas o segundo ep, mas esse já pode ser considerado o melhor dos animes do gênero “perdido em mundo rpg”, acho simplesmente fantástico não só abordar a fantasia que é viver em um mundo com magia e seres mágicos, mas também abordar a realidade frustrante de saber que precisa sobreviver e tudo ao seu redor está apenas tentando fazer o mesmo, acho esse fato acrescentou uma grande carga emocional (bem positiva na minha opinião) ao anime.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #43
Ranta definitivamente entrou pra lista dos personagens que não tolero da temporada...
Por enquanto está: Ranta, Hiiragi e Akane

Bom, mas resumindo o episódio:  Sleep  Sleep  Sleep  Sleep
Mas foi uma  Sleep boa, continuo gostando.
Responder
 #44
EP03: eu estou achando o ritmo lento só pra 12 episódios, até achei que seria uns 24 episódios mas estou gostando do desenvolvimento que vem mostrando, no primeiro episodio eles mal conseguiam matar 1 goblin e agora estão usando melhor as táticas e conseguindo caça-los mais facilmente
Responder
 #45
Eu até que gostei da introdução deste, embora seja só mais um "SAO" da vida. Continuarei assistindo.
Responder
 #46
Tá muito contemplativo.
Responder
 #47
Sobre o que eu estou achando do anime:
1. Eles apressaram muito o primeiro episodio, cortaram pedaços da novel e deixaram toda a introdução como uma narração do personagem principal. Isso sacrificou boa parte do desenvolvimento dos personagens, que acredito que seja um dos pontos mais fortes dessa historia já que o anime não esta focando tanto na ação em si.

2. Eu tenho a impressão que eles não estão presos dentro de um jogo, e sim em um outro mundo/dimensão que parece um jogo. Algo que eles tentam deixar bem claro no anime, é como os personagens tem que entender que ao matar um monstro eles estão tirando uma vida para poder sobreviver. O que eu achei uma premissa bem interessante.

A arte do anime é decente, a premissa da historia é muito boa e o desenvolvimento dos personagens deveria ser um dos pontos fortes, mas estou com a impressão que o anime não adaptou a historia muito bem. Ainda tenho que acabar de ler a novel.

Eu ainda não assisti o terceiro episodio, pra entender o por que de tanto zzz, vou ver agora.
Responder
 #48
(25/01/2016, 14:19)Jinrou Escreveu: 2. Eu tenho a impressão que eles não estão presos dentro de um jogo, e sim em um outro mundo/dimensão que parece um jogo. Algo que eles tentam deixar bem claro no anime, é como os personagens tem que entender que ao matar um monstro eles estão tirando uma vida para poder sobreviver. O que eu achei uma premissa bem interessante.

Não acho isso difícil de concordar. Jogos são feitos pra serem legais, e não acho que fariam um com sistemas realistas a ponto de serem tediosos que nem Grimgar. Cry
Responder
 #49
Esse anime não tem muita ação, não esta desenvolvendo os personagens direito e a historia não esta avançando muito. não diria que esta chato mas entendo por que voces consideram que esta tão zzz.
Responder
 #50
(25/01/2016, 14:19)Jinrou Escreveu: 1. Eles apressaram muito o primeiro episodio.

Nossa, se você está dizendo que eles apressaram muito o primeiro episódio, eu tento imaginar como seria sem apressar...
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes