Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #191
Um Isekai que de tão bom nem parece Isekai XD
Responder
 #192
Melhor ponto do anime é a simplicidade dele, pena que provavelmente não vai ter continuação, fui ver se tinha novel disso mas o povo tira tradução quando licenciam nos eua.
Responder
 #193
(17/10/2018, 18:39)Madruga Escreveu: Melhor ponto do anime é a simplicidade dele, pena que provavelmente não vai ter continuação, fui ver se tinha novel disso mas o povo tira tradução quando licenciam nos eua.

Eu achei tradução disso até o volume 10...
Responder
 #194
É uma experiência diferente ver um anime desse gênero ser tão lento com um grupo tão fraco. Dois episódios pra matar um goblin e digo que ainda apanharam. Mas é interessante, gosto do ambiente, personagens e objetos que são bem desenhados. Vou ver até o final.

[Imagem: qfjtQZW.jpg]
Responder
 #195
Vi mais por indicação do que por vontade. Tinha começado e depois abandonei, mas ano passado concluí. Não é ruim, mas não é nada extraordinário. Muitas coisas ficam em aberto, mas o mais interessante é ver como eles conseguem se unir como uma equipe. O mundo não é muito diferente de outros do mesmo gênero.
Responder
 #196
Assistível, mas n é grande coisa.
Vi depois de terminar Goblin Slayer então já da pra saber o q achei do anime.
Os caras são fracos, e a história é bem parada, mais pra ser jogada como um rpg do q pra ser uma história contada.
Não entendi pra q dizer q eles eram de outro mundo se n ia concluir essa parte. Fiquei P da vida quando terminou e n explicou porra nenhuma.
Responder
 #197
Gostei bastante, o clima slice of life me agrada e as donas são boas também.

A história se resume no desenvolvimento deles como um grupo, enfrentando as consequências de cada cagada.
Oque mais gostei é que me parece a melhor forma de se agir num mundo daqueles, ir progredindo aos poucos. Afinal o time da clériga se empolgou e foi todo mundo pra vala.

Gostaria de ver uma continuação da história mas acho difícil ter uma segunda temporada.
Responder
 #198
O ritmo lento e o grupo fraco que não virá Overpower da noite pro dia foi o diferencial dessa série, além de alguns personagens bons(aquele carinha do cabelo marrom era insuportável).
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #199
anime muito enrolado... nada contecia
Responder
 #200
Gostei quando vi na época, pena que não teve outra temporada, tanto anime bem pior que ganha horrores de temporada
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes