Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #181
(07/09/2017, 12:25)Makoto-kun Escreveu: Quanto ao Ranta, que cara tosco, irritante. Espero que ele morra até o final da série! Só sabe ser estúpido com as meninas, sem razão nenhuma para isso.
Você vai passar raiva e isso não é um spoiler.
Responder
 #182
(07/09/2017, 12:34)Tacalho Escreveu: Você vai passar raiva e isso não é um spoiler.

Melhor eu nem ficar imaginando o porquê! Mas o certo é que ele tem me irritado só de aparecer na tela! Icon_mrgreen
Responder
 #183
Eps 7-8. Realmente o anime me conquistou. Só não é melhor porque não é maior e não detalha mais a evolução deles, os acontecimentos e tal. Se o original for nessa atmosfera, eu tenho certeza que iria gostar muito de ler.

Bom, nesses eps finalmente eles integraram a Merry ao grupo, mas fiquei aflito ao ver ela quase morrendo ali na batalha com os Goblins! Muito bom ver o quanto eles progrediram, ao ponto de estarem bem equipados e mais fortes, pois venceram os goblins na base deles e finalmente pagaram a taxa para passarem de aprendizes a voluntários de verdade.

Me deu a impressão de que o Haruhiro iria se declarar para a Merry no final do 8. Se for isso, uma pena. A Merry é uma boa garota, mas em 2 eps não deu pra criar a empatia com ela que tive com a Yume. A Yume é bem melhor e combina mais com o Haruhiro. A não ser que a relação entre os dois seja mais aprofundada no original e apenas não houve tempo suficiente para mostrar isso no anime.
Responder
 #184
Eps 9-12. Os episódios finais foram excelentes! Todo mundo cresceu nessa parte final, até o Ranta teve momentos heróicos e mostrou que dentro das lutas ele é um bom personagem, o problema dele é fora delas! A Yume perdeu espaço na tela e com isso a Merry terminou como a melhor das 3 garotas. Haruhiro realmente conseguiu se tornar um bom líder e foi o melhor personagem da série.

Uma segunda temporada seria muito bem vinda e eu também gostaria muito de ler o original.
Responder
 #185
Terminei de rever o anime. Continuo achando um anime excelente. Como já disse anteriormente em algum lugar, se for pra entregar um anime com esse nível de qualidade, eu não me importaria que picotassem a obra original o tanto quanto quisessem.

[Imagem: wUj9Rpv.jpg]

Esses dois são ótimos juntos. Uma pena que o relacionamento entre os dois se mova a passo de tartaruga na LN.
Responder
 #186
Assisti o ep 2.5 e foi bem engraçado!
Não teve muito fanservice, mas foi comédia ver os 4 ouvindo e tentando espiar as meninas! Fugiu do convencional, porque até o Moguza e o Manato não foram os "chatos que tentam impedir", eles acabaram também sendo levados pelo momento e pelo interesse de dar uma secada na Yume e na Shihoru! Icon_mrgreen
Responder
 #187
Um anime bem parado, mas com uma profundidade que deixou bem interessante de assistir.
Uma pena não ter novas temporadas. =/
O episódio 2.5 foi super engraçado. Eu e o Makoto-kun rimos demais! XD
Responder
 #188
Esse anime foi mesmo muito bom, logo depois q aquele personagem morre, vc sente o impacto da perda dele para os outros. E foi muito bem animado os cenários dele eram lindíssimos. E apesar de ser um anime lento, ver eles progredindo devagar em cada ep como uma equipe foi bem legal. Ao final do anime vc nota q eles evoluiram muito.

(29/12/2017, 18:56)Letty-chan Escreveu: O episódio 2.5 foi super engraçado. Eu e o Makoto-kun rimos demais! XD

Valeu. 
Eu nem sabia da existência desse ep. 
Foi mesmo engraçado. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #189
Foi um bom anime, tinha alguns personagens interessantes, com a Yume e Mary, essa aliás, já vale pelo anime inteiro.

Na LN ela é ainda melhor. Foda que também tinha outros bem irritantes, como o Anta, personagem chato do krl, até na ln ele é uma desgraça. Pena que o anime cobriu muito pouco da ln, praticamente só o início, mostrando apenas o desenvolvimento dos personagens naquele mundo.

Veria uma s2 sem problema algum.
Responder
 #190
Vou assistir esse aqui logo mais, só comentários positivos, pelo menos dos que eu vi.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes