Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
199 respostas neste tópico
 #141
Esse é um dos poucos animes que venho acompanhando por ele ter um tom um pouco mais sério do que o normal. Ultimamente tenho tido pouca paciência para histórias idiotas. Apesar de achar ao menos dois dos personagens idiotas, isso é algo que se eu fosse usar como critério para escolher o que vou assistir, eu iria assistir nada no final das contas.
Responder
 #142
Sobre o anime, desenvolveu pouco e de forma lenta, deixou a sensação de que essa temporada inteira foi só introdução. No quesito personagem a ruiva salva, já o resto é mediano.

Para resumir, se for para avaliar como introdução para algo, ok foi bom, tem potencial, mas como temporada foi mediocre.

Mas eu não li a LN, então não sei o que espera após a introdução. Icon_e_confused
Responder
 #143
Gostei desse final...
Pelo menos agora eles vão parar de falar no Manato, pqp, não aguentava mais lamentação por ele...

Esse anime me surpreendeu positivamente, acho que diferenciou dos demais animes de rpg... Ficou fácil ter uma continuação, e tomara que tenha.
Responder
 #144
A melhor parte foi o final. A luta foi boa.

Also (me desculpem pela má qualidade), achei bem imporetante essa cena tb.

[Imagem: 3zpOcxS.jpg]
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #145
Eu gostei bastante deste anime. Acho que o tom sério e enredo bom e não apressado me conquistaram. Gostaria muito que houvesse continuação, mas, infelizmente, acho difícil que aconteça.
Responder
 #146
(27/03/2016, 21:40)Phoenix232 Escreveu: Gostaria muito que houvesse continuação, mas, infelizmente, acho difícil que aconteça.

Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #147
(27/03/2016, 21:42)rapier Escreveu: Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.

Esta com certeza é uma boa notícia para mim. Esse foi um dos animes que mais gostei esta temporada e um dos poucos que tive paciência de assistir inteiro sem sentir vontade de passar logo as cenas do episódio. Well, é esperar para ver.
Responder
 #148
(27/03/2016, 21:42)rapier Escreveu: Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.

O boost nas vendas foi expressivo se comparado ao quanto a LN vendia antes do anime, mas quando comparado a grandes sucessos, (Como Konosuba nessa temporada) não foi grande coisa.
Responder
 #149
É, este anime está se saindo melhor do que eu esperava, estou gostando disto. Agora, enfim acabou a parte do Manato, mesmo sendo um bom anime, já estava ficando massante isto.

Agora uma pergunta, é impressão minha ou o MC quer passar o ferro na Merry? Tenho notado como eu aumentado a interação entre os dois e o certo interesse que ele aparenta ter por ela.
Responder
 #150
(27/03/2016, 22:37)BinSlashBash Escreveu: É, este anime está se saindo melhor do que eu esperava, estou gostando disto. Agora, enfim acabou a parte do Manato, mesmo sendo um bom anime, já estava ficando massante isto.

Agora uma pergunta, é impressão minha ou o MC quer passar o ferro na Merry? Tenho notado como eu aumentado a interação entre os dois e o certo interesse que ele aparenta ter por ela.

Parece ser algo mútuo na verdade. Ela também que levar ferro. Gostaria que isso fosse explorado na próxima possível temporada.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes