Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Final lixo mesmo, super melodramatico e idiota. Vilão passou 11 episodios bancando o fodão pra no ultimo episodio fazer merda.
Responder
 #42
mas heim ??? segunda temporada disso ??? vish
Responder
 #43
(26/03/2016, 10:53)RodrigoFbi Escreveu: mas heim ??? segunda temporada disso ??? vish

Acho que já tinha sido anunciada como Split cour.
Responder
 #44
(26/03/2016, 10:56)Yoru Escreveu: Acho que já tinha sido anunciada como Split cour.

Já tinha, só ver a página anterior.
Responder
 #45
então passou que nem vi
Responder
 #46
ata, já estava surpreso por ter ganho 2 temp. achei razoável, vou deixar 2 temp no on hold por enquanto.
Responder
 #47
Foi bem "fácil" de ver, vi sem muito compromisso, não posso dizer que gostei mas também não desgostei e fui vendo até o final sem nada me incomodar no desenho. Só estou agora enrolando para ver a S2 porque quando saiu não tinha como acompanhar semanalmente e ficou esquecido no tempo agora para baixar.
Responder
 #48
Foi legalzinho esse. Nenhum personagem marcante, vilão com objetivos de template.

Essa agência dos protagonistas só ficam sendo limitados pela política, nunca deixam eles irem com força total .-.

---

Na vida real, existe alguma base de operações em um vagão de trem, tipo a base de operações desse? Eu sei que tem uma base de operações em um avião (o avião do Presidente dos EUA).
Responder
 #49
Eu me perguntava pq não tinha muitos animes do estilo mecha policial... agora eu sei pq  Facepalm  foi uma sofrencia ver isso e ainda vi a 2ª temporada  Icon_lol
Responder
 #50
Vi só a S01, quando vi o CD antes de lançar achei que ia ser algo mais foda...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes