Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
Primeiro episódio na luta pelo pior episódio de estreia, mas a luta não parece que vá ser fácil... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #12
01 -Não e ruim, também não e bom... vamos ver os proximos
Responder
 #13
Nada muito interessante irei acompanhar alguns ep mas não espero muito coisa desse anime...
Responder
 #14
Active Raid = Episódio 01.


Bom, eu não fiquei decepcionado com essa estreia como muitos ficaram, talvez porque eu não estava com esse hyper todo. Eu não sou um fan feroz da obra Code Geass, como muitos são, ai nem decepcionei. Foi um episódio regular eu diria. 

O enredo me lembrou demais a Tiger & Bunny dois heróis com as body suits (armaduras), que possuem um certo carisma, mas não se entendem.A apresentação dos outros agentes foi legal, alguns tem o design , bem parecido com outras obras. O que gostei foi que deram já as explicações do mundo, tudo bem que ficou meio entediante, mas pelo menos já conhecemos um pouco mais do mundo ao todo. A animação não e das melhores.. Eu esperava um CG de melhor qualidade o que não ocorreu  porque você percebia ele ao longo do episódio.

Com toda a certeza a estreia não foi impactante. Vou aguardar mais uns 2 episódios, se der uma melhorada, eu continuo senão dropo.
Responder
 #15
Production IMS até que surpreendeu...

no mais até que foi boa estreia...
se bem que acho que deveria remover a parte de transformação de homens...
no mais foi muito bom ver o pessoal "brincar" com a Asami ... hauauaa
Responder
 #16
(13/12/2015, 02:32)Ton Escreveu: Devo ver de certeza. E o melhor é obra original.

Claro que não. O original disso passou faz tempo na tv br. HAHA!
Responder
 #17
O inglês da Asami só fica mais ridículo. Mas vê-la tomando no cu continua engraçado.

A Hinata é praticamente igual à Rin, o que só complica o entendimento.

Como a Asami usa a armadura Oscar 6, não duvido que outros membros da equipe também usem armaduras. A luta dela teve boas cenas, legal ver que os golpes dela geralmente são baseados em chutes.

Uma pena que o anime continue dando sinais de que será episódico ao menos nesse começo.
Responder
 #18
ep 2


adoro o caracter design desse anime.. tenho q dizer isso de novo várias vezes haha

O vilão não é mto clichê? uma megalomaníaco que contesta a ordem social, nesse tipo de história é tipo o arroz com feijão de tão basico.
Responder
 #19
(15/01/2016, 23:48)Ton Escreveu: O vilão não é mto clichê? uma megalomaníaco que contesta a ordem social, nesse tipo de história é tipo o arroz com feijão de tão basico.

Não acho que ele vá durar 24 episódios.
Responder
 #20
(15/01/2016, 23:48)rapier Escreveu: Não acho que ele vá durar 24 episódios.

ficaria maçante ver a cara dele tbm por 6 meses.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes