Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:28.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
(20/02/2016, 13:15)Ton Escreveu: a pergunta agora é outra, se vão terminar o jogo nesse temporada kkkk

vão "terminar" e lançar o resto depois como dlc. HAHA!
Responder
 #32
Pra mim o main desse anime foi maior enganação... Tive a impressão pelo primeiro episódio que a personalidade dele ia ser totalmente diferente do que apresenta no desenvolvimento.

No mais, estou gostando.
Responder
 #33
(22/02/2016, 21:24)gusyavoo Escreveu: Pra mim o main desse anime foi maior enganação... Tive a impressão pelo primeiro episódio que a personalidade dele ia ser totalmente diferente do que apresenta no desenvolvimento.

No mais, estou gostando.

Como disse em http://anime-forum.info/showthread.php?t...pid=107187, o protagonista perdeu pro 2D.
Responder
 #34
[Imagem: 0h0v9s1.jpg]

[Imagem: 95dKV1o.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #35
(22/02/2016, 21:24)gusyavoo Escreveu: Pra mim o main desse anime foi maior enganação... Tive a impressão pelo primeiro episódio que a personalidade dele ia ser totalmente diferente do que apresenta no desenvolvimento.

No mais, estou gostando.


muito padrão esse anime =/, forçado no desenvolvimento da programadora.


mesmo assim ta okzinho da pra assistir sem ter sono.
Responder
 #36
ep 8


o povo é tenso, trancaram todas as janelas... 

Protagonista não é mais legal como no inicio, nota caiu bastante nesse tempo.
Responder
 #37
Não sei, esse anime me decepcionou um pouco. A ideia é tão interessante, mas a cada episódio que passa eu fico com a impressão de que o episódio passa e simplesmente não há desenvolvimento nenhum de enredo nem de personagem.
Responder
 #38
É a mesma coisa todos os episódios , o protagonista não consegue escrever e fica entalado , enquanto isso o resto do elenco tenta arrumar algumas soluções , mas todas são mais sem noção do que a outra
Responder
 #39
É pensei que isso iria melhorar quando começou o anime!! mas o protagonista bota tudo a perder. Uma pena pois pensei que teria futuro depois de "apresentar" os personagens, foi pior!!!
Responder
 #40
Pelo visto só conseguirei terminar isso em 2017, nenhum fansub quer fazer isso, eu cheguei até a pedir pessoalmente a um amigo de um fansub pra fazer e ele recusou, ta difícil.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes