Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:28.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
Pelo ep. é notável que a Yuuka terá muitos fãs... HAHA!

Ao menos a Sayuki presta pelo ep. 1. Ela é boa e deve concorrer a melhores donas da temporada.

Não tenho muito a dizer sobre o ep. 1. Não devo ver os eps. seguintes.
Responder
 #12
ep 1


Esse anime achei ótimo, protagonista decente e não parece ser viado kkkk, a parte mais legal do episodio foi o encontro e como o cara é desenrolado, pena que a Kuroda parece q não estava mto interessada nos flertes do cara.

Como tem cara de romance, a tendencia q ela comece a gostar dele eu acho. Felizmente de primeira dar pra perceber q o cara tá de 4 pela dona e ela sabe disso. Usou disso para fazer ele aceitar a entrar no grupo.
Responder
 #13
"Existe uma fina linha entre fama e fortuna, se chama bishoujo"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ri mais do que deveria disso, mas vou dropar, bobo demais para mim.
Responder
 #14
(07/01/2016, 20:50)Ton Escreveu: ep 1


Esse anime achei ótimo, protagonista decente e não parece ser viado kkkk, a parte mais legal do episodio foi o encontro e como o cara é desenrolado, pena que a Kuroda parece q não estava mto interessada nos flertes do cara.

Como ela quer fazer um jogo de simulador de encontro, ela queria medir a capacidade do cara roteirizar tais cenas.
Responder
 #15
(07/01/2016, 21:10)rapier Escreveu: Como ela quer fazer um jogo de simulador de encontro, ela queria medir a capacidade do cara roteirizar tais cenas.

imagino q no desenrolar do anime deva desenvolver esse interesse por ela, não é possivel. Vou ficar bem decepcionado se parar aki.
Responder
 #16
Adorei essa versão otaku da Yukinon. Wub

A KanaHana tentando não ser KanaHana foi ótimo. Icon_lol
Responder
 #17
Ep. 1 Protagonista aparentemente não é frouxo, o que me faz já empolga para assistir,

Dona principal cabelo preto compridos outro ponto positivo kkk
Responder
 #18
simplificaram monte de coisa em relação ao demo de VN...
deve ser pq n cabe num cour...

sei lá... o demo de VN n me empolgou... nem essa estreia...
vamos ver se melhora...
Responder
 #19
EP.01

Colocar o nome do contato da kouhai como “bitch queen” foi épico, e o pior é que ela basicamente resumiu Oregairu em um único telefonema. Enfim, sobre o anime no geral não foi ruim, o fato do main ser bem esforçado pesa no anime, continuarei vendo.
Responder
 #20
(07/01/2016, 23:38)Raffael Escreveu: Adorei essa versão otaku da Yukinon. Wub

Achei que só eu tivesse notado a semelhança. Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes