Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
137 respostas neste tópico
 #31
Ainda sobre nada. Mas eu gosto de nada, dane-se.
Responder
 #32
melhor anime dos proximos 743 anos
Responder
 #33
Ri do urso como DJ.
Responder
 #34
Muito bom o episódio.
Teve umas 3 partes que eu ri muito.

O Urso DJ foi uma delas.
Responder
 #35
ep 2 - 3

Oq foi esse ep 3, o urso ensinando ela os passos das discotecas, queria saber quem fez essa história tem na kbça, tava num ritmo e de repente vira 360 graus  Icon_e_wink

[Imagem: EVCCjSW.jpg]


Nossa miko parece q tbm sérios problemas com a balança, mulheres...   Icon_cool

Segunda parte foi resenha, o cara praticamente atacou a dona, faltou só comer rsrs

Legal q ela tem um lingua afiada, e não é tão inocente como se pensa. Yoshio tava como uma boa ideia de transformar ela numa idol.

Um parentese para animação que estava bem ruim no episodio, em vários momentos estava mal desenhada e mal feito, chegou a incomodar. Será q tá atrasada a produção desse anime?
Responder
 #36
desculpa minha noobisse mas por onde vcs estao acompanhando Kuma Miko? Fansub gringo?
Responder
 #37
(21/04/2016, 01:52)demol1d0r Escreveu: desculpa minha noobisse mas por onde vcs estao acompanhando Kuma Miko? Fansub gringo?

Eu to vendo os rips do horrible subs (inglês)
1 usuário curtiu este post: demol1d0r
Responder
 #38
É um anime sobre PN, mas ainda sim é um excelente anime, o ero urso troll faz o anime valer a pena, a dona é muito boa ali. E sinceramente fiquei surpreso por um anime assim ter um teor adulto.
Responder
 #39
(21/04/2016, 16:40)AlekseyK. Escreveu: É um anime sobre PN, mas ainda sim é um excelente anime, o ero urso troll faz o anime valer a pena, a dona é muito boa ali. E sinceramente fiquei surpreso por um anime assim ter um teor adulto.

teor adulto ?
Responder
 #40
(21/04/2016, 20:21)Gabrinius Escreveu: teor adulto ?

Palavreado de cunho sexual e fanservice
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes