Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
(02/04/2017, 17:22)PaninoManino Escreveu: Acredito que interrompido porque passado o trauma inicial ela sempre pode:

O problema não é nem ela tentar outra vez, o modo como os 2 ultimos episodios foram feitos foi totalmente contraditorio com o objetivo do anime. Ela dizendo no final que nunca mais queria sair daquela floresta e o best friend urso todo feliz por ela ter medo? e ficar com ela a vida toda? Isso é egoismo demais por parte dele. A coitada vai ficar com o pensamente de ignorante a vida toda por causa disso.

Acho que já tinha comentado aqui, mas o autor do manga havia pedido desculpas pela forma que o anime acabou, ele também não gostou o modo que a obra dele foi adaptada que fugiu totalmente do objetivo.
Responder
 #132
(02/04/2017, 17:27)Scar Escreveu: O problema não é nem ela tentar outra vez, o modo como os 2 ultimos episodios foram feitos foi totalmente contraditorio com o objetivo do anime. Ela dizendo no final que nunca mais queria sair daquela floresta e o best friend urso todo feliz por ela ter medo? e ficar com ela a vida toda? Isso é egoismo demais por parte dele. A coitada vai ficar com o pensamente de ignorante a vida toda por causa disso.

Acho que já tinha comentado aqui, mas o autor do manga havia pedido desculpas pela forma que o anime acabou, ele também não gostou o modo que a obra dele foi adaptada que fugiu totalmente do objetivo.

Já discuti demais sobre isso nas páginas anteriores.
Responder
 #133
Melhor desenho.
Responder
 #134
nossa mano esse anime foi o primeiro q quase me fez odiar a loli, meu deus, os ep finais foi de lascar.
Responder
 #135
Estava até legalzinho de acompanhar o crescimento mas a desgraça do Machi voltou para a estaca zero.
Responder
 #136
(03/06/2017, 19:50)H-Kouhai Escreveu: Estava até legalzinho de acompanhar o crescimento mas a desgraça do Machi voltou para a estaca zero.

Pior, ela voltou pra estaca -10 HAHA!, até o nível mental dela regrediu ...
Responder
 #137
(03/06/2017, 23:01)DeaththeKidd Escreveu: Pior, ela voltou pra estaca -10 HAHA!, até o nível mental dela regrediu ...

Vivendo e desaprendendo HAHA!
Responder
 #138


Um dos melhores de 2016.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes