Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #101
Eu pensei o seguinte vendo este anime, será que o cosplay do urso vai bombar? é o cosplay mais fácil de fazer kkkk
Responder
 #102
(21/06/2016, 17:15)DeaththeKidd Escreveu: Último Episódio

Yoshio deixou bem claro nesse último epi que ele ta pouco se fodendo pra opinião da Machi e que ela tem que se sacrificar pela vila...eu não desgostava do Yoshio, mas agora eu vejo ele como um grande FDP...

Eita, se eu fosse irmão dela faria a mesma coisa...
Essa timidez só vai ferrar com a vida dela, tem que enfrentar mesmo.
Responder
 #103
(21/06/2016, 18:58)gusyavoo Escreveu: Eita, se eu fosse irmão dela faria a mesma coisa...
Essa timidez só vai ferrar com a vida dela, tem que enfrentar mesmo.

Se ele quisesse fazer isso pra tentar fazer ela perder a timidez eu entenderia, mas ele não pensa na Machi quando ele faz ela fazer aquelas coisas, ele só pensa na vila...
Responder
 #104
(21/06/2016, 20:51)DeaththeKidd Escreveu: Se ele quisesse fazer isso pra tentar fazer ela perder a timidez eu entenderia, mas ele não pensa na Machi quando ele faz ela fazer aquelas coisas, ele só pensa na vila...

Ele nunca pensou na Machi mesmo. Ele usa ela só como um instrumento para tentar seja lá o que for pelo bem da vila.

Eu não gostei muito do final porque ela não passou de um objeto mesmo, seja pela mão do Yoshio para promover a vila, ou pelo Natsu, que manipulou ela para fazer tudo o que o Yoshio queria e depois manipulou para ficar de vez na vila sendo uma garota ingênua e ignorante.
Responder
 #105
(21/06/2016, 18:58)gusyavoo Escreveu: Eita, se eu fosse irmão dela faria a mesma coisa...
Essa timidez só vai ferrar com a vida dela, tem que enfrentar mesmo.

Você realmente não entendeu o Yoshio não é? Ele fazia nada daquilo pela Machi, ele fazia apenas e somente pela vila, se ela se machucasse de alguma forma ele não estava nem aí. Ele estava tratando ela, e isso eu acho interessante tematicamente, como uma oferenda de sacrifício pela vila, o que é o papel dela como sacerdotisa. No fim a Machi foi se apresentar na feira por esse motivo, não por ela, foi pela vila, foi cumprir o papel dela de sacerdotisa.

Quem queria ajudar a Machi a superar os medos era o Natsu, se forçando a incentivar ela naquelas pequenas aventuras, ao mesmo tempo que achava melhor ela viver na roça, com ele. Aquilo ele fazia por ela, pensando nela, no que a Machi queria para o futuro.

No fim...
Gostei muito da série, teve esses dramas que foram até interrrantes, e não acabou com final feliz fácil. A Machi é ignorante mas isso poderia ser superado, com tempo e jeito ela poderia se acostumar a viver em cidade grande, só que com aquelas ajudas e o Yoshio ela acabou é ficando traumatizada de verdade. Meio triste. Imagino uma continuação disso anos depois, com a Machi já crescida e depois do alívio inicial de ter ela ali o Natsu tivesse que lidar de alguma forma com ela, traumatizada daquele jeito. Deve ser algo que deve afetar ela até lá na roça, sempre que tiver contato com algo que pareça moderno demais para ela.
E foi bom assistir tudo isso com essa qualidade de arte e animação, e vozes e músicas.
Responder
 #106
Parece que "deu merda" com o final do anime: http://www.animenewsnetwork.com/interest...pt/.103547

Citar:Pierre Sugiura, one of the anime's writers, deleted his Twitter account and removed Kumamiko from his Facebook resume. It was also deleted from his filmography on Wikipedia by an IP address from Aichi Prefecture — where Sugiura is from.

Reforço minha opinião, o anime e o final do anime não foram ruins de forma nenhuma, muito pelo contrário.
Gostei de ver que não acabou em final feliz como sempre. Talvez eles pudessem ter feito totalmente diferente com as garotas da feira se tornando amigas da Machi e ajudando ela e a Machi melhorando um pouco, mas escolheram fazer de outro modo e não é ruim por causa disso. Tudo fez sentido na direção que escolheram levar e o resultado é o esperado depois de tudo que a Machi passou. Só fizeram ela sofrer, ela não recebeu NENHUMA ajuda a série inteira (e nem no mangá), a consequência é essa, acabou traumatizada.
Claro que as pessoas não gostaram de ver a série terminar de "bad ending", mas não é ruim, é apenas infeliz.
Responder
 #107
eu não vou dizer que o final foi ruim, mas posso dizer que definitivamente não me agradou. até porque nesse final até mesmo o natsu terminou como um fdp.
Responder
 #108
EP.12

Aquela frase de que a ignorância é uma benção se aplica muito bem no contexto desse último episódio, afinal a Machi terminou mais burra e consequentemente mais feliz, não posso dizer que o ep me agradou, porque parece ter havido uma regressão no desenvolvimento da personagem, mas no geral foi uma ótima comédia, nota 8.
Responder
 #109
(24/06/2016, 15:01)PaninoManino Escreveu: Você realmente não entendeu o Yoshio não é? Ele fazia nada daquilo pela Machi, ele fazia apenas e somente pela vila, se ela se machucasse de alguma forma ele não estava nem aí. Ele estava tratando ela, e isso eu acho interessante tematicamente, como uma oferenda de sacrifício pela vila, o que é o papel dela como sacerdotisa. No fim a Machi foi se apresentar na feira por esse motivo, não por ela, foi pela vila, foi cumprir o papel dela de sacerdotisa.

Entendi o Yoshio sim.
Não disse que ele fez pensando nela, disso que aquilo deveria ser bom pra ela.
E que se fosse minha irmã eu faria a mesma coisa. (Se fosse minha filha também, mas ai no caso seria pelo bem dela, e não da vila)
Responder
 #110
(24/06/2016, 19:40)gusyavoo Escreveu: Entendi o Yoshio sim.
Não disse que ele fez pensando nela, disso que aquilo deveria ser bom pra ela.
E que se fosse minha irmã eu faria a mesma coisa. (Se fosse minha filha também, mas ai no caso seria pelo bem dela, e não da vila)
O que ele fez foi tão bom pra ela que ela se fechou de vez pro mundo fora da vila...
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes