Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
137 respostas neste tópico
 #91
(31/05/2016, 23:52)Gabrinius Escreveu: eu assisti 3 vezes a parte que eles cantam pro comercial.

Episódio da temporada não é? Icon_e_biggrin
Responder
 #92
(01/06/2016, 13:45)PaninoManino Escreveu: Episódio da temporada não é? Icon_e_biggrin

Até o presente momento, sim.

Mas o titulo do próximo episódio é promissor, muito promissor.
Responder
 #93
Machi com celular ficou fofa demais.
Responder
 #94
Machi, melhor dona fácil da temporada.. e ela se amostrando pros pirralhos da sala por causa do celular, igual os pirralhos de hoje em dia quando tem um celular novo, mas nem tem crédito pra botar haha
Responder
 #95
Haha, que dó da Machi, mas acho que ela vai se dar bem no último episódio, assim espero.
Responder
 #96
Excelente episódio, com sempre. Criticar esse anime porque a Machi sofre é como querer criticar NHK por ser o que é. Faz parte da proposta, a Machi é mesmoo doente da cabeça e sofre com isso (único problema é o Yoshio sociopata).

Como eu tinha dito desde sempre o Natsu está no dilema de pai de querer ver a Machi superar suas fraquesas e talvez sair da vila mas ao mesmo tempo querer que ela fique lá com ele.

Só espero que o último episódio não estrague nada.
Responder
 #97
tadinha da machi, é nevorsa demais.
Responder
 #98
final

Curti o final ela levando premio, mas coitada ela regrediu no final das contas kkkk idade mental de 4 anos? ahasuhasuash

Já o Yoshio vai ser o vilão eterno dela, esse não desiste nunca.

Ótimo anime, um dos melhores slice q já assisti, bem diferente da maioria.
Responder
 #99
Vai deixar saudades.
Bom anime, pena ela ter regredido no fim... Ela bem que podia ter evoluído um pouquinho.
Responder
 #100
Último Episódio

Yoshio deixou bem claro nesse último epi que ele ta pouco se fodendo pra opinião da Machi e que ela tem que se sacrificar pela vila...eu não desgostava do Yoshio, mas agora eu vejo ele como um grande FDP...

A Machi no final perder pra o problema dela deixou um gostinho ruim na boca, mas isso não desmerece o anime, que deu pra me divertir nessas semanas ...
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes