Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #141
A OP de certa forma me spoileou que o amigo do Narsus la ia ser o vilão desse arco. Desde a primeira vez que o cara apareceu já fedeu pra mim, então achei previsível.

Gostei mais dessa temporada do que da primeira.
Senti vibes de Akatsuki no Yona nisso: Só que no caso do Principe Arslan não é o harém dele que o acompanha nas jornadas haha.
Responder
 #142
A segunda temporada foi a mesma coisa da primeira: legal de assistir.
Responder
 #143
#02

Esse rei Andragoras é um merda, mal voltou e ja tá falando merda. Só pensa na gostosa da mulher dele que não o ama, bem feito. Sujo, mal lavado, horroroso, porco huuuur.
Responder
 #144
#05

Puts, o cara que comanda os piratas foi tão óbvio que achei que o anime queria fazer com que achassemos que era ele (amigo do Narsus) mas que seria outro, no fim foi ele mesmo.

Essa música por parte dos companheiros de Arslan é muito boa, fiquei mó empolgadaço quando apareceu o Daryun naquele navio, e olha que não foi nada demais

Responder
 #145
#08

Agora não tem mais nada pra ver disso infelizmente.
Pelo menos eu vi o suficiente pra loirinha lusitania respeitar nosso futuro rei Arslan, viva! No mínimo eles tem que se casar.

Espero que tenha terceira temporada ou até um filme pra terminar com essa guerra, sei lá como tá o mangá, mas a esperança é a última que morre

Yaraidusbshuin!
Responder
 #146
Continuação da primeira temporada. 
Assim como o @"Ray" disse, continuou legal de se assistir. 
Se tiver mais continuação eu provavelmente assistirei.
Responder
 #147
Bom anime, o main é um personagem bem +- mais o grupo é bom, as batalhas interessantes tb
Responder
 #148
Muito bom porém faltou episódios. Espero que saia mais temporada pra mostrar o resto e mais Etoile.
Responder
 #149
Tem história e ótimos personagens, apesar da animação ter momentos "tristes". Mas nos episódios que tem lutas com o Daryum, eles não economizam frames.
Devo rever o BR.
Responder
 #150
E  até agora nada de uma terceira temporada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes