Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #131
(04/04/2017, 20:40)Gabrinius Escreveu: não deve ser isso que voce disse, mas o que eu entendi é que voce disse que só é personagem quem quer comer ou dar pra alguem.

As birutas de posto que assumem o papel de personagens do anime não têm profundidade humana. São como totens de papelão: totalmente coerentes mas que só servem pra cumprir um papel e não possuem profundidade. A interação entre os personagens ocorre mais pra reiterar características preexistentes dos personagens e pra explicar aspectos da história do que pra desenvolvê-los. O anime teve 2 temporadas e qual personagem ali sofreu uma evolução refletida em personalidade/comportamento? Só a Étoile.
Responder
 #132
ah sim, aí beleza.

mas levando em consideração o genero do anime, o arslan ainda seria um protagonista muito acima do que os outros animes costumam ter.
Responder
 #133
(04/04/2017, 20:46)Gabrinius Escreveu: ah sim, aí beleza.

mas levando em consideração o genero do anime, o arslan ainda seria um protagonista muito acima do que os outros animes costumam ter.

Porque o Arslan não atrapalha o anime. Tanto por mérito do anime, que não cai em emices onde poderia cair, como no caso de ele não ser filho legítimo, quanto por mérito dos personagens, que querem que ele seja a bandeira perfeita. No começo do ep. 23 é citado que o Arslan, por ser símbolo do exército parsa, não precisa exatamente agir ou lutar, mas sim servir como motivação para suas tropas.
Responder
 #134
(04/04/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: ele é um aspirante a rei então é obvio que teria que ser alguem com alguma visão de como quer que o país dele seja.

Em vez de eu tentar te mostrar os defeitos dele, que são muitos, porque não me diz o que ele tem de bom como personagem?

Pra mim como @rapier disse, ele só foi um main que não cagou no anime, que bom, pois é um baita anime.
Responder
 #135
(04/04/2017, 21:01)gusyavoo Escreveu: Em vez de eu tentar te mostrar os defeitos dele, que são muitos, porque não me diz o que ele tem de bom como personagem?

Pra mim como @rapier disse, ele só foi um main que não cagou no anime, que bom, pois é um baita anime.

o que ele tem de bom é não ser um shirou/naruto.
Responder
 #136
(04/04/2017, 21:03)Gabrinius Escreveu: o que ele tem de bom é não ser um shirou/naruto.

Isso é o que ele não tem de ruim, a pergunta continua.
Responder
 #137
Fico me perguntando se vai sair uma nova temp ou filme pra completar a 1ª parte da historia >.>

Se não o jeito é esperar a dona Arakawa chegar nessa parte da historia no manga, agora que chegou no arco do Rajendra..
Responder
 #138
(04/04/2017, 21:08)gusyavoo Escreveu: Isso é o que ele não tem de ruim, a pergunta continua.

em anime, não ter algo ruim é suficiente pra ser bom.
Responder
 #139
(04/04/2017, 20:43)rapier Escreveu: As birutas de posto que assumem o papel de personagens do anime não têm profundidade humana. São como totens de papelão: totalmente coerentes mas que só servem pra cumprir um papel e não possuem profundidade. A interação entre os personagens ocorre mais pra reiterar características preexistentes dos personagens e pra explicar aspectos da história do que pra desenvolvê-los. O anime teve 2 temporadas e qual personagem ali sofreu uma evolução refletida em personalidade/comportamento? Só a Étoile.

Eu acho que o... Arslan. Creio que o anime deu um grande espaço para ele refletir sobre as questões ao seu redor e sobre o seu papel pessoal como príncipe. E é uma coisa que eu gosto dele: ele normalmente reflete sobre as coisas, tira as suas conclusões, mas não há mudança brusca. O príncipe que ele é atualmente é diferente do bobão que quase foi morto no início.

Mas eu também acho que o resto dos personagens seguem essa linha que tu citou, de fato. Daryun continua o mesmo.
Responder
 #140
Eu achei o anime chato.
Não gosto de nenhum personagem e por causa disso acabo não me interessando pela história também.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes