Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #121
As coisas estão pegando fogo! Arslan resolve a corrupção de uma cidade, e de quebra ganha suprimentos e soldados.
Arslan manda o violeiro viajante procurar a verdadeira espada do reino de Pársia, o Rei Andrágoras manda Arslan pastar, Arslan descobre que ele não é o filho de sangue deles, e Arslan consegue Étoile como acompanhante =D

As 3 facções vão fazer guerra! (a facção de Arslan só vai a guerra pq Étoile fez um """acordo""")
Responder
 #122
(04/04/2017, 20:22)Gabrinius Escreveu: e por qual motivo o arslan não é um bom protagonista ?

Provavelmente pelo mesmo motivo que eu parei de assistir o anime
Responder
 #123
(04/04/2017, 20:22)Gabrinius Escreveu: e por qual motivo o arslan não é um bom protagonista ?

Ele é um carregado com altas tendências shounnen de perdoar todo mundo, não vejo como isso daria um bom personagem.
Responder
 #124
(04/04/2017, 20:26)gusyavoo Escreveu: Ele é um carregado com altas tendências shounnen de perdoar todo mundo

Isso é por ter crescido sem saber absolutamente nada sobre o mundo.
Responder
 #125
(04/04/2017, 20:27)Metroid Escreveu: Isso é por ter crescido sem saber absolutamente nada sobre o mundo.

Eu entender seus motivos de ser assim não vai me fazer gostar mais dele, o máximo que vou falar é: Ele é um personagem coerente, mas chato.
Responder
 #126
Único jeito do Arslan ficar legal é ele casando com a Étoile. A única coisa boa dele é a interação com ela.
Responder
 #127
(04/04/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: Ele é um personagem coerente, mas chato.

De fato. Como não vi o anime, então presumo que ele mudou pn.
Responder
 #128
(04/04/2017, 20:26)gusyavoo Escreveu: Ele é um carregado com altas tendências shounnen de perdoar todo mundo, não vejo como isso daria um bom personagem.

ele é um aspirante a rei então é obvio que teria que ser alguem com alguma visão de como quer que o país dele seja.

se fosse pra ser um zé que é rei porque sim não faria sentido os outros personagens apoiarem ele.

(04/04/2017, 20:24)Oiacz Escreveu: Provavelmente pelo mesmo motivo que eu parei de assistir o anime

o motivo pelo qual o senhor parou é porque não gosta de coisa boa.
Responder
 #129
(04/04/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: ele é um aspirante a rei então é obvio que teria que ser alguem com alguma visão de como quer que o país dele seja.

Ele, assim como boa parte dos personagens de Arslan, não é true personagem, é um totem/display de papelão. Ele existe apenas pra cumprir um objetivo na história, não pra ser um ser vivo aceitável. De personagem ali só tem o Gieve, a Alfreed e a Étoile.
Responder
 #130
(04/04/2017, 20:37)rapier Escreveu: Ele, assim como boa parte dos personagens de Arslan, não é true personagem, é um totem/display de papelão. Ele existe apenas pra cumprir um objetivo na história, não pra ser um ser vivo aceitável. De personagem ali só tem o Gieve, a Alfreed e a Étoile.

não deve ser isso que voce disse, mas o que eu entendi é que voce disse que só é personagem quem quer comer ou dar pra alguem.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes