Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
150 respostas neste tópico
 #101
(05/09/2016, 22:26)gusyavoo Escreveu: Assim foi legal e teve alguns acontecimentos muito importantes, mas perderam tempo demais com pirata, pra mim só poderiam ter feito isso se fosse uma temporada de 13 episódios ou mais.
(Como já li o tópico, sei que posso ser o único a pensar assim, mas vou ser firme nessa opinião!)

Se fosse 13 episódios, teriam terminado o anime decentemente com http://anime-forum.info/showthread.php?p...#pid139206.
Responder
 #102
(05/09/2016, 22:27)rapier Escreveu: Se fosse 13 episódios, teriam terminado o anime decentemente com http://anime-forum.info/showthread.php?p...#pid139206.

Então, exatamente, e pra mim isso foi um pecado muito grande pra se cometer.
Com certeza se tivesse acontecido isso eu votaria no anime... Mas se analisar só os oitos episódios, pra mim essa temporada ficou devendo em progressão na história.
Responder
 #103
é que a parte dos pirata foi importante pra eles ganharem o apoio de toda a galera da grana na cidade, e tinha que ter pra onde a etoile fugir.
Responder
 #104
Confirmaram uma próxima temporada? Se sim já deram uma data? 90% dos animes não tem continuação e parar com tudo inconcluso como esse parou é péssimo.
Responder
 #105
(07/09/2016, 03:41)Oritemis Escreveu: Confirmaram uma próxima temporada? Se sim já deram uma data? 90% dos animes não tem continuação e parar com tudo inconcluso como esse parou é péssimo.

Só ler as últimas páginas do tópico que tu vê a gente discutindo sobre isso.
Responder
 #106
(23/09/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: New game e arslão era pra ser os dois primeiros. HAHA!

Sobre Arslão ser o primeiro, volto a dizer, eu não vou votar no anime pelo que a season anterior foi.
Essa segunda temporada deixou muito a desejar no conteúdo apresentado, o que eu esperava de uma season 2, era a volta do Arslan para sua cidade, o que não aconteceu... Eles ficaram brincando de velhas amizades e piratas.
Único acontecimento importante foi a reaparecimento do rei, mas que isso foi resolvido em 1 episódio.
Responder
 #107
(23/09/2016, 13:07)gusyavoo Escreveu: Sobre Arslão ser o primeiro, volto a dizer, eu não vou votar no anime pelo que a season anterior foi.
Essa segunda temporada deixou muito a desejar no conteúdo apresentado, o que eu esperava de uma season 2, era a volta do Arslan para sua cidade, o que não aconteceu... Eles ficaram brincando de velhas amizades e piratas.
Único acontecimento importante foi a reaparecimento do rei, mas que isso foi resolvido em 1 episódio.

Oce queria que ele chegasse em santos e falasse: "me deem dinheiro e soldados porque sim" ? É meio obvio que ele vai ter que fazer alguma coisa pra ganhar confiança e ajuda onde quer que ele vá.
Responder
 #108
(23/09/2016, 13:11)Gabrinius Escreveu: Oce queria que ele chegasse em santos e falasse: "me deem dinheiro e soldados porque sim" ? É meio obvio que ele vai ter que fazer alguma coisa pra ganhar confiança e ajuda onde quer que ele vá.

Não estou dizendo que isso era evitável, estou dizendo que uma temporada com isso, perdeu pontos para mim.
Responder
 #109
Decepcionado por terem terminado justo antes da guerra final da primeira parte da historia.

Não em aguentei e fui atrás de spoilers... me arrependi muito de ter feito isso ç.ç
Responder
 #110
(24/09/2016, 21:18)Gabrinius Escreveu: Ships morrem em cão cole e arpeggio. Em arslan não me recordo.

Não leia se não quiser perder o sono hoje. Spoiler

Spoiler:  
Etoile morre! SIM ELA MORRE! E ELA NÃO DEU UM BEIJO DO ARSLAN!

Spoiler:  
Na vdd um monte de gente morre na 2ª parte da historia, e parece que o Arslan vai morrer no fim tbm
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes