Enquete: Qual destas garotas de Kiznaiver é a melhor?
Maki Honoka
7.02%
4 7.02%
Niiyama Niko
29.82%
17 29.82%
Sonozaki Noriko
28.07%
16 28.07%
Takashiro Chidori
35.09%
20 35.09%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiznaiver

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
185 respostas neste tópico
 #11
Já estava com boas expectativas para esse anime, e essa estréia ajudou a mantê-las. No aguardo dos próximos eps.
Responder
 #12
OP lombrada, ED Sleep .
Responder
 #13
Eu tinha q ver a criança da Trigger, velho e bom estilo gainax das antigas.

o protagonisa lembra um amigo meu kkkkk mas o bullying é moral e ele nem liga hasuhasuas

Cara, que anime excentrico, tá me fazendo lembrar das criações antigas da gainax, assim eu me apaixono rs

Vou acompanhar de boa, era tipo esse anime que queria ver recentemente.

(09/04/2016, 13:42)Lonely Escreveu: Deve ter uma plantação de maconha na Trigger, que história viajada.

Nunca viu animes da antiga gainax? trigger veio de lá.
Responder
 #14
esperar mais uns dois epis pra ver se não virar um shounenzão bosta.

caso não vire, pode ser que seja da hora.
mas luluco ainda parece ser mais legal
Responder
 #15
será que vale pena?! sei nao..........
Responder
 #16
Acho que vale a pena .
Responder
 #17
Interessante a premissa, mas creio que mais importante que isso... Que p**** de adaptação dos 7 pecados foi essa? E mais, estou curioso com qual que é o 7º pecado?
Responder
 #18
O anime deve ter 12 episódios.
Responder
 #19
O anime está indo bem, é engraçado, interessante, envolvente, tudo nas proporções certas. A premissa é boa e, apesar de ainda não terem saído da apresentação dos personagens (ep2), estão desenvolvendo-a bem.

E claro, esse anime vem pra provar que o pessoal da Trigger gosta de trabalhar sob os efeitos de alucinógenos. Especialmente quem fez aquela Op, o cara devia estar usando LSD o tempo inteiro. Pra mim isso está sendo ótimo, o tom "diferentoso" que o anime ganha ajuda a fugir das fórmulas padrão.
Responder
 #20
Amiga de infância se confessando pro protagonista no segundo episódio... Parece que a Mari Okada pretende fazer a coitada sofrer já desde o início do anime. Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes