Accel World: Infinite∞Burst

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(27/03/2017, 21:28)gusyavoo Escreveu: Pelo que li, não tem nem chance de assistir esse filme...
Agora e os OVAs? Compensam? Ou melhor deixar de lado mesmo?

Os OVAs são besteiras quaisquer.
Responder
 #32
A parte que mais gostei do filme foi no final que começou a ter bastante cena de ação, acredito também que tenha sido o ápice do filme, mas no geral não foi nada de mais, e também aquele recap foi de matar, poderia ter dedicado todo o tempo para algo inédito.
Responder
 #33
(26/08/2017, 15:17)firms Escreveu: Punch acabou de soltar a tradução do filme. Uma bela merda, era um recap.

O filme tem 40 minutos de recap, o resto é inédito.
Responder
 #34
(26/08/2017, 15:18)rapier Escreveu: O filme tem 40 minutos de recap, o resto é inédito.

Nossa, não aguentei ver meia hora, que jeito estranho de fazer o filme, beleza, dou uma olhada no resto depois, mas duvido que seja bom.
Responder
 #35
(26/08/2017, 15:19)firms Escreveu: Nossa, não aguentei ver meia hora, que jeito estranho de fazer o filme, beleza, dou uma olhada no resto depois, mas duvido que seja bom.

É Accel World, logo não é bom.
2 usuários curtiram este post: DavidPetroni, firms
Responder
 #36
pulei o recap e fui logo pro inédito... a equipe do presuntinho e a preta cresceu pra kct, presuntinho pela altura dando umas beliscadas na preta foi otimo kkkkkk

agora o que me deixou surpreso que o presunto arrumou um petboost ( e que pet booty ), parece que terei que ler manga/novel pra ver como ele pegou isso ?
Responder
 #37
Gostei da série, mas o filme foi uma decepção. Apesar de continuar a história, aquela animação meia boca me desanimou.
Mas ainda torço pelas continuação.
Responder
 #38
O filme merece a nota baixa que tem, no final das contas não é nada mais que um OVA de 40 minutos, não consegui ter empatia pela personagem nova, ou seja, pra mim não acrescentou nada.
Responder
 #39
Quando começou a inventar demais piorou em vez de dar upgrade
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes