Accel World: Infinite∞Burst

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21


Trailer mais recente.

As batalhas me parecem meio sem graça assim como eram no TV. O que tem de valor aí é ver as donas.
Responder
 #22
Vai sair em BD final de setembro.
Responder
 #23


Começo do filme.
Responder
 #24
Tão falando que o filme tem 40 minutos de recapitulação  Icon_lol
Responder
 #25
(24/07/2016, 20:10)Ton Escreveu: Tão falando que o filme tem 40 minutos de recapitulação  Icon_lol

Quase isso, na verdade são 38 minutos pelo o que estou assistindo. Achei isso bem desnecessário.

Tentei ver o filme mas não dá, não tenho mais vontade nenhuma de ver qualquer coisa de AW enquanto o Presuntinho existir. E o filme só piora esse aspecto, tem cena onde o cara tem só metade da altura da Preta de Neve.
Responder
 #26
Tô assistindo esse filme, e até agora a única coisa que me animou foi escutar de novo essa OST foda bagarai, porque de resto...

... o Taku é tipo o negão dos seriados americanos, foi o primeiro a tomar no cu HAHA!

... que música foda aos 70 minutos. Já é a segunda música que não tava na OST original e que é bem foda.

... mas que caralho de personagem é esse que nunca apareceu no anime e age como se eu conhecesse desde sempre? A linha do tempo desse filme tá esquecendo que o anime não foi tão longe Facepalm
Responder
 #27
(24/07/2016, 21:11)jihox Escreveu: ... mas que caralho de personagem é esse que nunca apareceu no anime e age como se eu conhecesse desde sempre? A linha do tempo desse filme tá esquecendo que o anime não foi tão longe Facepalm

Não tem motivo algum pro recap sendo que depois do recap o filme mostra 99999999 personagens novos.
Responder
 #28
... caralho, basicamente pra vencer a treta ali, tem que usar o poder da amizade. Não tinha como ser mais shounen Icon_lol

... fim.

Tirando a parte do recap que eu fiz questão de não ver, o filme é aceitável depois dos primeiros 15~20 minutos de "ambientação". Depois que eles atravessam a nuvem negra e a porrada começa a estancar, até que o anime presta.

Esse filme só prova como que AW é fraquíssimo de personagens, mas tem um potencial altíssimo pra porradaria e ação. Todas as cenas que envolvem os personagens no mundo real são chatas pra caralho, mas no mundo acelerado... as CGs, as lutas, a OST, os golpes, os efeitos... a composição é bem bacana e dá até vontade de ver mais.
Responder
 #29
Já tão chamando de Infinite Fail. Complicado.
Mas esperado. Assim como SAO esse anime tem MUITO potencial desperdiçado.
Responder
 #30
Pelo que li, não tem nem chance de assistir esse filme...
Agora e os OVAs? Compensam? Ou melhor deixar de lado mesmo?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes