Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
272 respostas neste tópico
 #71
passou voando o episodio, mas a personalidade do protagonista mesmo estando certo é um pouco irritante. Se toda vez q xingarem a mãe dele, perder as estribeiras vai dar mto certo não.
Responder
 #72
Se dependesse do Ikta (e da Igsem) preu gostar do anime eu já teria dropado... HAHA!
Responder
 #73
Até então, aqui foi o único lugar em que vi o povo reclamar sobre o protagonista ter ficado puto com a loli por ela ter xingado a mãe dele.
Responder
 #74
(17/07/2016, 17:05)Raffael Escreveu: Até então, aqui foi o único lugar em que vi o povo reclamar sobre o protagonista ter ficado puto com a loli por ela ter xingado a mãe dele.

Eu reclamo do geral. No geral o Ikta é uma versão falha do vilão de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286. Supostamente o Ikta é calmo apesar do ar de boçalidade, mas com a Chamile, que age como alguém da sua idade, ele perde as estribeiras e aí só sobra pra mãe ruiva o papel de ser mãe e dar uma pisa no moleque. Tava na cara que a Chamile tentou dar uma rasteira pra ficar do mesmo nível dos adultos, aí sobra prum adulto (ou pra qualquer coisa de mente crescida, o que o Ikta supostamente é) colocar o de menor no seu lugar sem ser bruto. O Ikta tem inteligência, mas quem tem sabedoria e compostura é a mãe ruiva, e infelizmente temo que o papel básico dela seja esse.

O Ikta é cópia de um personagem das antigas mas nem boa cópia é... ver o Ikta ficar putinho explica bem ele ter a voz do Kirito.

Pode me cobrar aí caso ele melhore, afinal só se passaram 2 episódios... HAHA!
Responder
 #75
Sinto que o protagonista tem Complexo de Édipo e por isso tem preferência por milfs Pacman
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #76
(17/07/2016, 17:22)Zefiris Escreveu: Sinto que o protagonista tem Complexo de Édipo e por isso tem preferência por milfs Pacman

Isso explica a mãe ruiva e ele ter ficado puto com a loli. HAHA!
Responder
 #77
(17/07/2016, 17:13)rapier Escreveu: Eu reclamo do geral. No geral o Ikta é uma versão falha do vilão de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286. Supostamente o Ikta é calmo apesar do ar de boçalidade, mas com a Chamile, que age como alguém da sua idade, ele perde as estribeiras e aí só sobra pra mãe ruiva o papel de ser mãe e dar uma pisa no moleque. Tava na cara que a Chamile tentou dar uma rasteira pra ficar do mesmo nível dos adultos, aí sobra prum adulto (ou pra qualquer coisa de mente crescida, o que o Ikta supostamente é) colocar o de menor no seu lugar sem ser bruto. O Ikta tem inteligência, mas quem tem sabedoria e compostura é a mãe ruiva, e infelizmente temo que o papel básico dela seja esse.

O Ikta é cópia de um personagem das antigas mas nem boa cópia é... ver o Ikta ficar putinho explica bem ele ter a voz do Kirito.

Pessoalmente vejo essas falhas dele como algo que o torna humano. Ele um cara calmo e inteligente, mas tem seus momentos de exaltação e possui uma raiva justificada do império por ter arruinado a família dele. Considerando tudo o que ele deve ter passado, a forma de agir dele é até bem razoável. Com toda a inteligência que tem, ele poderia desertar pra Kioka e querer foder com o império, mas ao invés disso ele apenas queria viver uma vida comum, sem se envolver em problemas. A Chamille apenas deu azar de fazer da família real, ser indefesa e querer usar ele nas maquinações do império. HAHA!
Responder
 #78
Concordo com o @Raffael, acho que o main sair um pouco da linha assim o torna um personagem mais humano.

Pra mim essa foi a melhor estreia.
Responder
 #79
(17/07/2016, 17:30)Raffael Escreveu: Considerando tudo o que ele deve ter passado, a forma de agir dele é até bem razoável. Com toda a inteligência que tem, ele poderia desertar pra Kioka e querer foder com o império, mas ao invés disso ele apenas queria viver uma vida comum, sem se envolver em problemas.

Se uma garota de 12 anos chamar tua mãe de puta tu vai dar um encontrão nela e deixar implícito que vai matá-la na próxima? Pra mim isso passa longe de razoável. Razoável foi o ato da mãe ruiva.

E gente inteligente daquele nível num país que tá perdendo uma guerra não consegue viver uma vida comum, o original do Ikta (o Yang em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286) é prova disso. Só que o original, ao ficar puto por ter virado herói ou soldado, coisas que ele nunca queria ser, não desconta suas frustrações nos outros. Eu não acho ruim o Ikta ficar puto, eu acho ruim a desproporcionalidade dos atos dele.

(17/07/2016, 17:35)gusyavoo Escreveu: Concordo com o @Raffael, acho que o main sair um pouco da linha assim o torna um personagem mais humano.

Você não conhece o original do Ikta pois não viu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286, não é? Fica fácil vocês defenderem o errado sendo que não conhecem o certo... o @Zefiris conhece o certo por isso não veio defender o Ikta. HAHA!
Responder
 #80
(17/07/2016, 17:35)rapier Escreveu: Se uma garota de 12 anos chamar tua mãe de puta tu vai dar um encontrão nela e deixar implícito que vai matá-la na próxima? Pra mim isso passa longe de razoável. Razoável foi o ato da mãe ruiva.

Se você tiver grilado no dia, que foi o caso dele, onde tudo que ele menos queria aconteceu...
E a mãe dele ainda por cima, for uma puta mesmo. Acho totalmente plausível o cara perder a cabeça... Ainda mais vindo de uma criança mimada que sempre teve tudo.
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes