Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
272 respostas neste tópico
 #61
(09/07/2016, 20:25)rapier Escreveu: Depende. Existem sacos de supermercado na época do anime? É só amarrar um na cabeça das donas e profit.

O cara fez uma rede usando folhas, tenho certeza de que ele pode criar algo pra cobrir o rosto dela. Kyuubey
Responder
 #62
Bom episodio, mas deveria mudar o caracter design, dar a sensação que eles são robores.

pq o protagonista é tão obediente a ruiva? algum motivo especial? juramento? promessa?
Responder
 #63
(09/07/2016, 22:46)Ton Escreveu: Bom episodio, mas deveria mudar o caracter design, dar a sensação que eles são robores.

Robôs? Bem, com aquela cara de cu eles não conseguem ter expressão alguma no rosto. Fica bizarro pra caralho.
Responder
 #64
O protagonista e a ruiva são amigos de infância, mas o anime deve demorar para dar maiores detalhes do passado deles. Pela velocidade do episódio 1, acho que precisaria de no minimo 6 episódios para aproveitar todo o volume 1 da light novel. O passado dos dois é mostrado no volume 7.

 
Spoiler: Imagem da light novel  
[Imagem: wWA61Sg.png]
Responder
 #65
(09/07/2016, 23:09)Zefiris Escreveu: O protagonista e a ruiva são amigos de infância, mas o anime deve demorar para dar maiores detalhes do passado deles. Pela velocidade do episódio 1, acho que precisaria de no minimo 6 episódios para aproveitar todo o volume 1 da light novel. O passado dos dois é mostrado no volume 7.

 
Spoiler: Imagem da light novel  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wWA61Sg.png]

Essa pai dele tem cara de psicopata.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #66
(09/07/2016, 23:09)Zefiris Escreveu: O protagonista e a ruiva são amigos de infância, mas o anime deve demorar para dar maiores detalhes do passado deles. Pela velocidade do episódio 1, acho que precisaria de no minimo 6 episódios para aproveitar todo o volume 1 da light novel. O passado dos dois é mostrado no volume 7.

 
Spoiler: Imagem da light novel  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wWA61Sg.png]

eu to me perguntando qual expressão o cara queria desenhar ali.

enfim, esse anime vai ser um dos melhor, com character feio ou sem.
Responder
 #67
bem é Warner...
então nem preciso preocupar tanto...
não vai chegar no nível deprimente que tira animo do autor em continuar escrevendo a LN.
se bem que não vou tolerar nenhum tipo de desleixo na adaptação do vol. 7, espero que nem adapte, para que não faça merda.
Responder
 #68
Tirando o Cd horrivel, o episodio foi bom, o protagonista me lembrou o Adlet.
Responder
 #69
O Ikta foi tão boçal nesse ep. que fez sentido a Igsem ser tão mãe dele. Ainda bem que a premissa é interessante logo os personagens não precisam prestar, só precisam não atrapalhar.
Responder
 #70
chingar a mãe é sacanagem.
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes