Bungou Stray Dogs

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:13.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
A dona que apareceu nesses último dois eps. é muito fofa, mesmo sendo obviamente uma referência a Shiki.
Responder
 #42
Nesse episódio o Atsushi usou todos os poderes de protagonistas que eu mais detesto.

Poder da apelação (Força aumentada desproporcionalmente),
Poder da invencibilidade (Apanha mais que tudo e não morre),
Poder da motivação por coisas idiotas.
Responder
 #43
O que me atraiu inicialmente foi o tema do suícidio na sinopse, mas parece que foi colocado apenas para preencher o leque de piadas de Danzo (talvez isso possa ser explicado depois não sei). Vi até o quarto episódio. Perdi a conta das vezes que o protagonista fica de quatro, e acho que esse queerbaiting é descenessário já que muito provavelmente não aconteça nada entre Danzo x Atsushi (Vide insinuação no encerramento). A motivação do vilão é muito fraca, e não gostei do papel das garotas no anime... Além disso usar insinuações sexuais homoafetivos em um material que não irá tratar desse tema é segregador e estúpido.

Dropado.
Responder
 #44
(13/07/2016, 20:53)Annibal Escreveu: Além disso usar insinuações sexuais homoafetivos em um material que não irá tratar desse tema é segregador e estúpido.
Dropado.

Ao ler isso, não pude deixar de pensar no seu perfil como um dos que provavelmente dropariam/droparam http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 o que é uma pena.
Claro que Bungou Stray Dogs é bem inferior, mas ta longe de ser ruim.
Sinceramente acho viajado essa interpretação, mas cada um vê o que quer né.
Responder
 #45
(13/07/2016, 21:37)gusyavoo Escreveu: Ao ler isso, não pude deixar de pensar no seu perfil como um dos que provavelmente dropariam/droparam http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 o que é uma pena.
Claro que Bungou Stray Dogs é bem inferior, mas ta longe de ser ruim.
Sinceramente acho viajado essa interpretação, mas cada um vê o que quer né.

Esse anime é aquele que ficou conhecido pela 'polêmica' de discutir genêros e sexualidade? (Se não for estou confundido com outro bem parecido) se for esse, ainda verei.
Responder
 #46
Eu me lembro que na época não dava muito pra esse anime, achei que o plot não ia encaixar muito bem mas depois todo mundo ficou falando bem desse anime então comecei também a assistir.
O anime realmente me surpreendeu e achei bastante original a forma como encaixaram os "poderes" nos detetives e gostei bastante do humor que o autor inseriu. Sobre o pessoal falar que o anime poderia ter sido melhor sem poderes, iria ser apenas MAIS um no meio daqueles de investigação, o diferencial está exatamente neste aspeto.
Só achei que o protagonista poderia ter sido mais cativante, porque até os personagens secundários me cativavam mais.

Logo de início vi que tinha potencial e por conta disso me animou bastante saber que teria uma 2ª temporada já em Outubro.
Responder
 #47
A segunda temporada é tão melhor que chega a ser ridiculo a diferença.
Responder
 #48
Esse anime eu quase dropei pq os primeiros episodios foram chatos pra carai e o MC é um porre. Pra quem vê a 2ª temporada nem parece o mesmo anime pq ficou 10x melhor.
Responder
 #49
Poderia ser melhor.
Responder
 #50
desisti deste anime, muito nosense, e batalhas só não me atraem mais, porém eu gostava dos personagens, então um dia com legenda melhor eu veja ele.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes