Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
151 respostas neste tópico
 #41
(17/08/2016, 11:01)Aioros Escreveu: Esse Kingsoft redireciona pra página do WPS Icon_neutral

Tu não gostou do WPS? Eu gostei da interface clone do Office 2007. Alias, este tipo de interface é chamada de Ribbon UI.

(22/10/2015, 00:49)Ton Escreveu: office 2016 presta? tou com 2013 e não penso em mudar.

Eu nem sabia que tinha Office 2016, eu pensei que eles pararam de contar no Office 365
Responder
 #42
(17/08/2016, 11:01)Aioros Escreveu: Esse Kingsoft redireciona pra página do WPS Icon_neutral
É porque é o WPS HAHA!

Só fui perceber depois que editaste o post. Mas o programa está perfeito, um ótimo substituto para o MS Office, de outros só conheço as suites do Gnome e do KDE, que são bem ruinzinhas, o Libre 5 (errei no último post Pacman) tá mais pesado com o QT5 - pelo menos pro meu Note - não vejo um Office mais pertinente do que o WPS.
Responder
 #43
(17/08/2016, 11:13)JJaeger Escreveu: É porque é o WPS HAHA!

Só fui perceber depois que editaste o post. Mas o programa está perfeito, um ótimo substituto para o MS Office, de outros só conheço as suites do Gnome e do KDE, que são bem ruinzinhas, o Libre 5 (errei no último post Pacman) tá mais pesado com o QT5 - pelo menos pro meu Note - não vejo um Office mais pertinente do que o WPS.

Eu não senti que o Libre 5 ficou mais pesado não, só esperava que ele enfim viesse com Ribbon UI pelo menos como opcional.

Curisamente, eu tenho uma assinatura do Office 365 que já está instalada em umas 4 máquinas por ai.... mas o Office no meu notebook continua pirata  HAHA!
Responder
 #44
Não gosto na Ribbon UI na verdade, queria a interface do office 2003 mesmo. Usaria até o wini mas pelo que li por aí não tem como.

O WPS parece melhor que o Libre pra mexer com caixas de texto pelo menos. Ter que fazer reboot toda ver que precisar do word é tenso HAHA!
Responder
 #45
(17/08/2016, 11:16)BinSlashBash Escreveu: Eu não senti que o Libre 5 ficou mais pesado não, só esperava que ele enfim viesse com Ribbon UI pelo menos como opcional.

No meu Note nem roda sem dar algum bug maluco, é isso tanto com esse novo libre quanto com o novo Plasma, pra mim tá uma bosta.

Interface é o de menos, é open source, mais cedo ou mais tarde aparece algum cara pra colocar outra.

(17/08/2016, 11:20)Aioros Escreveu: Não gosto na Ribbon UI na verdade, queria a interface do office 2003 mesmo. Usaria até o wini mas pelo que li por aí não tem como.

O WPS parece melhor que o Libre pra mexer com caixas de texto pelo menos. Ter que fazer reboot toda ver que precisar do word é tenso HAHA!

Cara, se é o Office de 2003 então deve rodar no Wine de boa. Tenta ver se tem um assistente de instalação no Play on Linux, esses programas mais antigos são mais fáceis de rodar no wine.
Responder
 #46
(17/08/2016, 11:21)JJaeger Escreveu: Cara, se é o Office de 2003 então deve rodar no Wine de boa. Tenta ver se tem um assistente de instalação no Play on Linux, esses programas mais antigos são mais fáceis de rodar no wine.

Ironicamente, a única coisa que eu consegui ver rodar perfeitamente no Wine sem nenhum problema foi o Photoshop.
Responder
 #47
(17/08/2016, 11:49)BinSlashBash Escreveu: Ironicamente, a única coisa que eu consegui ver rodar perfeitamente no Wine sem nenhum problema foi o Photoshop.

Deve ser a demanda, o Photoshop é a última coisa que eu acharia que rodasse perfeitamente no Wine. Só de pensar em quantas bibliotecas teria que adicionar e configurar...  Icon_neutral
Responder
 #48
(17/08/2016, 11:07)BinSlashBash Escreveu: Eu nem sabia que tinha Office 2016, eu pensei que eles pararam de contar no Office 365

Saiu o ano passado, é 1 giga mais pesado que o 2013, consome uns 2,5 gigas.
Responder
 #49
O WPS funciona bem no windows? No linux sei que funciona muito bem, queria opiniões de quem usa o mesmo no windows.
Responder
 #50
(21/08/2016, 10:41)StrikerFX Escreveu: O WPS funciona bem no windows? No linux sei que funciona muito bem, queria opiniões de quem usa o mesmo no windows.

O único ponto negativo nesse programa é a falta de um dicionário de sinônimos disponível para o nosso idioma.
Independente da plataforma utilizada, não afetou em nada no que corresponde ao desempenho.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes