Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
151 respostas neste tópico
 #11
Antes de formatar o notebook eu usava o 2007 e gostava, mas daí quando formatei e tava sem nenhum eu tive que colocar um 2013 e usei um ativador aí que tem que ficar ativando de 3 em 3 meses e tals.

Mas eu nem uso muito. HAHA!

Eu lembro que só queria por causa do visualizador de imagem que já tava acostumado, como não sei mexer nesses programas de edição, só redimensionar e cortar tava OK pra mim... agora eu uso um tal de FastStone Image Viewer, serve pro básico e até mais do que eu usava antes.
Responder
 #12
(22/10/2015, 09:53)rapier Escreveu: Nunca consegui usar etcOffice. OpenOffice, LibreOffice, BrOffice... Pra mim, eram chafarizes de infinitos bugs, travadas aleatórias e a infeliz incompatibilidade com os documentos do Office. Diziam que eram compatíveis, mas tinha mais bugs que compatibilidade.
Dependendo de que época você tentou pela ultima vez, eram terríveis mesmo.
Eu lembro que a primeira vez que tentei usar o OpenOffice foi a mesma coisa.

Hoje em dia acho que tão super estáveis e a compatibilidade é o melhor possível (exceto pelo que falei de algumas funcionalidades do Excel vs Calc). De vez em quando ajudo pessoal a formatar TCCs e etc, e sempre usam Microsft Word enquanto eu uso OpenOffice, e o documento se mantém totalmente preservado (incluindo estilos custom e etc).
Responder
 #13
(22/10/2015, 09:53)rapier Escreveu: Nunca consegui usar etcOffice. OpenOffice, LibreOffice, BrOffice... Pra mim, eram chafarizes de infinitos bugs, travadas aleatórias e a infeliz incompatibilidade com os documentos do Office. Diziam que eram compatíveis, mas tinha mais bugs que compatibilidade.

dizem que o tal de WPS Office é que tem maior nível de compatibilidade com MS Office entre os free da vida...
Responder
 #14
(22/10/2015, 09:57)Morgiana Escreveu: Hoje em dia acho que tão super estáveis e a compatibilidade é o melhor possível (exceto pelo que falei de algumas funcionalidades do Excel vs Calc).

Nos Word e Excel-like eu não mexo há anos, mas há poucos meses eu tive que mexer no Powerpoint do OpenOffice e a compatibilidade a sério dele com o do Word é baixíssima. Os ppt salvos ficam algo completamente diferente ao serem vistos no Powerpoint.
Responder
 #15
(22/10/2015, 10:00)rapier Escreveu: Nos Word e Excel-like eu não mexo há anos, mas há poucos meses eu tive que mexer no Powerpoint do OpenOffice e a compatibilidade a sério dele com o do Word é baixíssima. Os ppt salvos ficam algo completamente diferente ao serem vistos no Powerpoint.
Ah, Powerpoint eu realmente não sei, esse nunca uso.
Responder
 #16
Bom, assino o office 365, então não sei das dificuldades de se piratear hahaha. 
Cem reais por ano para 5 licenças mais one drive. Acho um bom negócio. 

Agora concordo que faltam abas no office, tanto no word e Excel, como no Outlook.

O lotus notes da IBM trabalha com abas e presta muito. Há um sistema de email novo deles chamado verse que é bem promissor, mas ainda não testei.
Responder
 #17
(22/10/2015, 10:09)TimeBandit Escreveu: Bom, assino o office 365, então não sei das dificuldades de se piratear hahaha. 
Cem reais por ano para 5 licenças mais one drive. Acho um bom negócio. 

Agora concordo que faltam abas no office, tanto no word e Excel, como no Outlook.

O lotus notes da IBM trabalha com abas e presta muito. Há um sistema de email novo deles chamado verse que é bem promissor, mas ainda não testei.

Realmente, se aproveitar as promoções, fica barato demais ter o office 365...
Eu paguei no meu, para 5 licenças 50 reais.. Ainda vem de brinde, skype e onedrive...
Da 10 reais pra cada licença no ano... Piratear acaba dando muito mais trabalho...

Ah, e quanto aos open office da vida... Ruim demais de se trabalhar... Eles no máximo quebram um galho, mas se você for usar pra valer, não da não.. Muito bug, pouco recurso!
Responder
 #18
(22/10/2015, 12:41)gusyavoo Escreveu: Ah, e quanto aos open office da vida... Ruim demais de se trabalhar... Eles no máximo quebram um galho, mas se você for usar pra valer, não da não.. Muito bug, pouco recurso!
Tipo?
Responder
 #19
Nunca mais usei M$ Office, e nem faz falta aqui. Como mexo mais com texto e slides mesmo, LibreOffice já serve.
Responder
 #20
(22/10/2015, 13:21)Metroid Escreveu: Nunca mais usei M$ Office, e nem faz falta aqui. Como mexo mais com texto e slides mesmo, LibreOffice já serve.

Eu recomendo o 2013, tá bem mais recheado de funções pra power point.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes