Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
151 respostas neste tópico
 #141
(29/11/2021, 13:19)Killy Escreveu: boa tarde pessoal.

Sabe como consigo crakear o office 365? Essas chaves que tem facil na internet não tão funfando.  Icon_cry

O office 365 vai ser difícil, pega uma versão específica do office, tipo office 2019
Responder
 #142
(29/11/2021, 13:25)TimeBandit Escreveu: O office 365 vai ser difícil, pega uma versão específica do office, tipo office 2019

Acabei de consegui por um video no Youtube. Simples e eficaz. Já ta rolando aqui.
Responder
 #143
Estou usando WPS Office no meu laptop principal atual, qual é muito semelhante ao MS. Principalmente tenho usado só o equivalente de Word, assim não posso falar sobre os outros componentes, mas eu li que são bom. Algumas pessoas não usam o WPS porque é chinês e eles não confiam, mas estou não preocupado, não sou um presidente ou espião.

No passado (cerca de 5 anos antes) no meu antigo laptop usava o crack do MS (encontrei no "piracy" communidade do reddit, tem um tópico principal grande com muitos links), mas aquele computador foi xumbrega e quebrou totalmente, não iniciliza (agora fica embaixo a minha TV, porque querei a TV um pouco mas alto, felizmente não é óbvio como a TV é preta e o laptop é azul escuro) e no seguinte laptop eu senti que novamente fazendo não valeu a dor de cabeça. Assim, no próximo antigo laptop usava o Libreoffice, mas foi muito lento começar e usar e não gostava a esquema (onde teve botões etc), especialmente não gostava o Excel falso, no entanto talvez era porque aquele computador era lento em geral.
Responder
 #144
(22/04/2022, 10:10)Bakaromântic Escreveu: Estou usando WPS Office no meu laptop principal atual, qual é muito semelhante ao MS. Principalmente tenho usado só o equivalente de Word, assim não posso falar sobre os outros componentes, mas eu li que são bom. Algumas pessoas não usam o WPS porque é chinês e eles não confiam, mas estou não preocupado, não sou um presidente ou espião.

Que eu saiba o WPS é adware e começa a desativar funcionalidades depois de 1 ano de uso, além de abrir conexões com não se sabe quem.
Responder
 #145
Interessante, eu só tenho usado desde setembro ou agosto, sem um login. Depois de lendo o que vc escreveu perguntei a cara que recomendou o WPS e ele tem usado desde em um computador por 16 meses sem problemas, no enquanto disse que não usei com frequência. Li que a versão do android é mais ruim. Exista uma "snap versão" do WPS que não pode conectar ao internet. Se tiver um problema, talvez usar aquele ou Onlyoffice. Tenho esperar para ver, tempo será contar.
Responder
 #146
Se for pra usar algo leve³ e sem pegadinhas, recomendo o FreeOficce.

https://www.freeoffice.com
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #147
Não tenho certeza se você quer dizer para mim, mas se sim valeu, definitivamente considerará o Freeoffice ao lado de Onlyoffice, se tivesse qualquer problema. Mas me daria uma dor de cabeça a mudar porque eu precisaria mudar meus tasks no Task Scheduler (que abram arquivos no WPS Office).
Responder
 #148
(23/04/2022, 23:38)M3troid Escreveu: Se for pra usar algo leve³ e sem pegadinhas, recomendo o FreeOficce.

https://www.freeoffice.com

esse aí é bão mesmo? o senhor já fez uso dele?
Responder
 #149
(24/04/2022, 13:45)Gabrinius Escreveu: esse aí é bão mesmo? o senhor já fez uso dele?

É o que eu uso atualmente.
Responder
 #150
massa, to começando a passar raiva por vezes com o libreoffice, vo testar esse aí
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes