Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
151 respostas neste tópico
 #111
É nisso que dá ser refém do office da ms. HAHA!
Responder
 #112
bom, eu perco 1 segundo pra fechar uma janela de ativação, mas certamente perderia muito mais procurando como fazer, isso quando tem como, certas funções em softwares alternativos.

se desse pra usar macro no wordpad, eu nem instalava office.
Responder
 #113
(10/05/2019, 21:02)Gabrinius Escreveu: diga-se de passagem, meu arquivo tem o nome de "microsoft toolkit 2.5.3"

isso ai já foi descontinuado... era oficialmente distribuído no fórum mydigitallife
e o que vc tem é antigo demais... até oq baixei em 2017 já estava em 2.6.2.
e o último disso é 2.6.4

o atual e suportado é KMS_VL_ALL - Smart Activation Script
Responder
 #114
certamente, veio junto com o office 2013 quando este era o mais recente que existia.

se um dia eu for instalar um mais novo, aí deve vir com esses mais novos.

mas valeu a informação
Responder
 #115
(11/05/2019, 00:14)Gabrinius Escreveu: certamente, veio junto com o office 2013 quando este era o mais recente que existia.

se um dia eu for instalar um mais novo, aí deve vir com esses mais novos.

mas valeu a informação

se veio junto... então nem deveria ter usado...
deveria ter pesquisado e encontrado a fonte real do arquivo em sí...
sair instalando o crack que não sabe se quer se alguém fez alguma modificação é muito perigoso.

o iso de office e de windows etc... tbm deveria ser baixado em mydigitallife.... o pessoal lá reupa o arquivo que baixou diretamente no MSDN. Para garantir integridade tbm é postado Checksum. Sair baixando em qualquer blog ou site de torrent é um risco grande... pq tem alta chances de estar escondido malware etc...
Responder
 #116
sim, por isso que eu procuro baixar sempre dos mesmos lugares, onde nunca deu problema.
Responder
 #117
(11/05/2019, 00:30)Gabrinius Escreveu: sim, por isso que eu procuro baixar sempre dos mesmos lugares, onde nunca deu problema.

bem ao vc dizer veio junto... pra mim já n é muito confiável....
se vc acha confiável baixar de site de terceiro... bem fica ao seu critério.

normalmente o mais confiável é baixar iso retail diretamente do MS.
fazer conversão de retail para volume.
e depois baixar KMS_VL_ALL diretamente do desenvolvedor.
Responder
 #118
veio junto quer dizer que quem upou disponibilizou a iso e o tool kit no mesmo torrent, não que já vem craqueado
Responder
 #119
(11/05/2019, 01:00)Gabrinius Escreveu: veio junto quer dizer que quem upou disponibilizou a iso e o tool kit no mesmo torrent, não que já vem craqueado

exatamente disso q estou dizendo.
n é confiável.
Responder
 #120
alguém sabe se tem algum lugar minimamente "confiável" em que eu possa arranjar um excel portable?
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes