Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
151 respostas neste tópico
 #101
(22/09/2018, 04:40)Poca Escreveu: Só por curiosidade, alguém aqui conhece o WordPerfect? http://prntscr.com/kxbthc

Adorei essa bagaça, é superior ao textmaker da softmaker lol

Conheço, usei há muito tempo e tive problemas com formato. Já conhece o WPS Office? Praticamente obrigação de quem usa linux.
Responder
 #102
@AlekseyK.

Cara, eu tô usando o softmaker office 2018, comprei com desconto por 70 conto, a versão standard.
Tô muito mais feliz nele do que no MS Office ou no Libre, é muito fácil de customizar as hotkeys e conseguir escrever decentemente, sem falar que não fico preso na interface ribbon Alegre

Eu comecei a usar o wordperfect piratão a pouco e estou gostando muito, ainda não testei a compatibilidade com a maioria dos formatos, mas vi que ele sofre com arquivos grandes em .docx... Tomara que o ODT vire moda kkk
Responder
 #103
Até voltaria a usar o WPS se tirassem os ads.
Responder
 #104
(23/09/2018, 12:17)Metroid Escreveu: Até voltaria a usar o WPS se tirassem os ads.

Versão do linux como é beta nem ads tem.
Responder
 #105
Renovei o office 365 esses dias.
Está bem mais caro.
Devia ter comprado por 60 contos na black friday Triste
Responder
 #106
Enquanto isso, eu consigo fazer tudo no wordpad, esses programas que já vêm no próprio Windows ficaram bem providos de recursos em suas versões do windows 10.
Responder
 #107
(10/05/2019, 20:19)Gabrinius Escreveu: aproveitando um pouco esse papo de atualizações que embaçam com pirataria, essas ultimas devem ter sido ainda mais destrutivas, dias atrás a "licença" do meu office venceu, eu tentei de tudo quanto é jeito reativar com os KMS da vida, nenhum método funcionou, mesmo desligando anti virus, desligando internet ou o que for.

no fim, só deletei uma pasta do registro que aparentemente é o que "limita" as funções do office se ele não estiver ativado, agora ele reclama que não tá ativado toda santa vez, mas não bloqueia recurso nenhum dos programas.

Se você aparecer no canal eu te envio uma versão válida até hoje do Office 2010 Toolkit, se o seu for o 2010.

Evidente que pra usá-lo você tem que desativar os AV da M$, que obviamente reconhecem as tentativas de piratear o Office como "vírus".
Responder
 #108
O meu é o 2013, mas muito obrigado pela consideração.

eu tenho o toolkit do 2013, funcionava até 6 meses atrás, que é a ultima vez que renovei o crack, por isso que eu disse que deve ter sido alguma atualização do windows que veio com algo capaz de prevenir, a nível de sistema, o uso dele.

diga-se de passagem, meu arquivo tem o nome de "microsoft toolkit 2.5.3"
Responder
 #109
(10/05/2019, 21:02)Gabrinius Escreveu: O meu é o 2013, mas muito obrigado pela consideração.

eu tenho o toolkit do 2013, funcionava até 6 meses atrás, que é a ultima vez que renovei o crack, por isso que eu disse que deve ter sido alguma atualização do windows que veio com algo capaz de prevenir, a nível de sistema, o uso dele.

diga-se de passagem, meu arquivo tem o nome de "microsoft toolkit 2.5.3"

O Toolkit original tem vários métodos. Se o AutoKMS não funciona, usar o AutoRearm na aba Activation.
Responder
 #110
eu quis evitar o rearm porque ele aparece "você tem 2 rearms disponíveis". aí eu tava sendo muquirana com eles.

mas tá firmão, o único incomodo é a janela que aparece quando abre um arquivo, é só fechar ela e continuar usando, graças ao procedimento que fiz no registro, apagando a pasta ativação.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes