Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
151 respostas neste tópico
 #91
@"Metroid" tô usando o WPS aqui e tá sem ad nenhum. É a versão 2016 mas não vi motivo pra atualizar.
Responder
 #92
https://play.google.com/store/apps/detai...registered

Tá por 3,19. Por esse preço aí deve valer a pena.
Responder
 #93
Baixei o SoftMaker FreeOffice 2016, que é bem leve. Só espero que não inventem de estragar isso mais pra frente.
Responder
 #94
O Visual Studio Code com markdown e os plugins pra TeX são uma maravilha, tô tentando migrar pra essa bagaça.
Responder
 #95
(24/09/2017, 18:00)Metroid Escreveu: Baixei o SoftMaker FreeOffice 2016, que é bem leve. Só espero que não inventem de estragar isso mais pra frente.

Cara, consegue comprar licença original do office 2016 por 15 reais, lifetime. Compensa.
Responder
 #96
Microsoft quando quer ser burra, ela consegue.

Tenho assinatura mensal do Office, o que me dá 1Tb de espaço no OneDrive, porém, eu quero mais, mas a anta não oferece opções para comprar mais.

Típico de anta não saber ganhar dinheiro.
Responder
 #97
(27/09/2017, 16:29)BinSlashBash Escreveu: Microsoft quando quer ser burra, ela consegue.

Tenho assinatura mensal do Office, o que me dá 1Tb de espaço no OneDrive, porém, eu quero mais, mas a anta não oferece opções para comprar mais.

Típico de anta não saber ganhar dinheiro.

O objetivo do OneDrive é classificar, rastrear e selecionar dados do usuário que ele mesmo coloca lá, pra fins de coleta de dados pra propaganda, uso na Cortana e assuntos relacionados ao Windows. 1 TB é espaço suficiente pra isso, eles não precisam liberar mais sob dinheiro. É mais lucrativo que tenha mais e mais usuários pagantes com menos espaço do que poucos com mais espaço.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #98
(27/09/2017, 16:57)rapier Escreveu: O objetivo do OneDrive é classificar, rastrear e selecionar dados do usuário que ele mesmo coloca lá, pra fins de coleta de dados pra propaganda, uso na Cortana e assuntos relacionados ao Windows. 1 TB é espaço suficiente pra isso, eles não precisam liberar mais sob dinheiro. É mais lucrativo que tenha mais e mais usuários pagantes com menos espaço do que poucos com mais espaço.

Bom, guardo tudo criptografado lá, então eles se fuderam comigo  HAHA!
Responder
 #99
(22/09/2018, 04:46)Gabrinius Escreveu: não sei o que é nenhum dos dois.

Tu tá pior que eu hein... são suítes office.
Responder
 #100
Eu tô, nunca nem vi um open Office
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes