Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
129 respostas neste tópico
 #71
Pior que ta contando exatamente como acontece no mangá, esses epis que tentam ser comédia (como o próximo) não são filler.
Responder
 #72
(11/08/2016, 08:35)rapier Escreveu: Enfraquecida no quê? Tu acha que ela usaria as duas varinhas ao mesmo tempo pra sempre? E tanto faz o Gilgamesh ter 50 ou 100% do poder sendo que o objetivo dele não necessariamente é ajudar as donas.

A Ruby cita numa cena em um dos episódios que a Illya ainda está debilitada da luta contra o Gil, então na teoria ela não está 100%. E isso pode servir como desculpa para ela vencer as lutas mais adiante. Se mesmo agora nesse estado, ela consegue ativar o poder das cartas livremente, imagina se tivesse totalmente recuperada. Ela já está em um nível acima dos demais, mesmo sem usar as duas varinhas.
E em relação ao Gilgamesh, mesmo que ele não tenha a obrigação de ajudar as donas, o próprio fato de tirarem ele da maioria das batalhas só prova que não querem equilibrar as lutas logo no inicio do arco.
Responder
 #73
Kaleid de hoje foi tão bom quanto besta, com a história progredindo de um jeito etc mas original. Até ri do anime quando a Illya viu a Beatrice se masturbando prum boneco.
Responder
 #74
Olha, eu parei de comentar sobre cada episódio de anime que assisto por falta de tempo e preguiça, mas esse episódio 7 de kaleid...

Meus sinceros parabéns pra criatividade e execução de tudo.
Responder
 #75
Essa parte do mangá é simplesmente a melhor, que bom que resolveram animar.
Responder
 #76
Eu vi um episódio disso e me deparo com besteirol. Por que não estou surpreso?
Responder
 #77
(19/08/2016, 16:01)Metroid Escreveu: Eu vi um episódio disso e me deparo com besteirol. Por que não estou surpreso?

Ainda é melhor do que os episódios de shirou
Responder
 #78
A revelação do episódio foi OK e o anime já tinha dado dicas disso, mas ainda acho que ela ocorreu meio tarde demais. Além disso, é meio óbvio que apesar de tudo a Illya vai escolher salvar a Miyu. E que haverá muita emice no ep. 9, assim como teve na luta da Illya com a Kuro.
Responder
 #79
Ep dessa semana foi legalzinho. A revelação foi boa embora não seja nenhuma grande surpresa. Não gostei da Illya com o uniforme da Miyu, não combinou com ela e ficou estranho em algumas cenas. Já estou prevendo que o próximo episódio deve ser uma enrolação das grandes, só pra no final ela tomar a decisão óvia de salvar a Miyu.
Responder
 #80
ED mudou, agora é uma ED Sleep
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes