Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
Shirou tá logo na OP... HAHA! A OP tá OK.

Começo do ep. é filler de garotinhagem, mas depois a Miyu é sequestrada e a história meio que volta pros trilhos. No final aparece a Panaka.

ED muito boa, a melhor de todas as temporadas. Forte concorrente a ser parte das melhores EDs da temporada.
Responder
 #32
Ep 1 meio enrolado na primeira metade e depois retomou o ritmo da história, apesar das alterações em relação ao mangá. Não sei porque não terminaram o Herz do mesmo jeito que o mangá, aí não precisaria dessa encheção de linguiça no inicio do episódio. Só prestou mesmo pra mostrar a Angelica e a Beatrice lutando e o que nível dos inimigos agora é mais alto. Mas melhor que o inicio do Herz foi, vamos continuando.
Responder
 #33
Não me incomodaria de jeito nenhum de assistir + X temporadas de garotinhagem deste anime.
Responder
 #34
mas é até estranho não, a franquia não está vindo de baixas vendas? ou alguém pagou pra passar Illya ao infinito e além.
Responder
 #35
(06/07/2016, 13:39)Ton Escreveu: mas é até estranho não, a franquia não está vindo de baixas vendas? ou alguém pagou pra passar Illya ao infinito e além.

Sim, mas a franquia Fate em si é popular. Então os caras devem ganhar bastante dinheiro com figures e produtos relacionados. Até pelo perfil do público.
Responder
 #36
Ótima estreia... achei que esse episódio seria puro filler, mas já andaram com a história.

Gostei de ver também a reação de desespero da Illya indo parar sozinha no outro mundo... aposto que isso daí vai ser gancho pra lá no futuro rolar uma empatia mútua dela e da Miyu, que passou pela mesma coisa.

Só uma coisa me incomodou: a voz da Safira. Nem sei quem era a dona que morreu, mas a voz dela tá fazendo falta.
Responder
 #37
(06/07/2016, 14:21)jihox Escreveu: Só uma coisa me incomodou: a voz da Safira. Nem sei quem era a dona que morreu, mas a voz dela tá fazendo falta.

Foi a http://myanimelist.net/people/401/Miyu_Matsuki
Responder
 #38
(06/07/2016, 15:04)Metroid Escreveu: Foi a http://myanimelist.net/people/401/Miyu_Matsuki

Essa dai foi que fez a voz da Anna em Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Okay
Responder
 #39
alguem sabe se vai ter versão at-x ?
Responder
 #40
(06/07/2016, 15:15)Gabrinius Escreveu: alguem sabe se vai ter versão at-x ?

Hoje foi a primeira a sair...
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes