Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
(28/06/2016, 00:22)Metroid Escreveu: Nesse caso, fique longe de Fate/Ilha 3. HAHA!

rapaz, to me perguntando é quanto filler mongol vão colocar nesse anime, unicamente isso.

bom, morrer ela não vai morrer, então mudamos pra "quem não quer ver lolis morrendo".
Responder
 #22
(28/06/2016, 00:25)Gabrinius Escreveu: rapaz, to me perguntando é quanto filler mongol vão colocar nesse anime, unicamente isso.

bom, morrer ela não vai morrer, então mudamos pra "quem não quer ver lolis morrendo".

Tu quer dizer mais filler mongol. Pq o anime se resume a isso.
Responder
 #23
(28/06/2016, 00:26)Metroid Escreveu: Tu quer dizer mais filler mongol. Pq o anime se resume a isso.

pra te falar a verdade até hoje não vi o ultimo epi do 2wei, e to me perguntando (pelos comentarios da epoca) porque fazem um final original totalmente desconexo com o resto da historia sendo que ja tinham decidido que iam continuar o anime.

será que tinha um pessoal lá que trabalhou em maioga tambem ? só pode ser.
Responder
 #24


Novo trailer. Teve umas cenas aí que só podem ser filler.

(28/06/2016, 00:21)Gabrinius Escreveu: e eu falei sério, illia é um anime de lolicão lotado de fanservice e inclusive com direito a (muito) yuri, principalmente na segunda temporada.

Se Prisma fosse assim, o anime até passaria nas enquetes de temporada. Illya nem fanservice a sério tem, inclusive nos extras de BD.
Responder
 #25
(28/06/2016, 11:50)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CU4Zr8NSwEY?html5=1

Novo trailer. Teve umas cenas aí que só podem ser filler.


Se Prisma fosse assim, o anime até passaria nas enquetes de temporada. Illya nem fanservice a sério tem, inclusive nos extras de BD.

Aqueles beijo de lingua entre a kuro e a ilia são o que, então?
Responder
 #26
(28/06/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: Aqueles beijo de lingua entre a kuro e a ilia são o que, então?

Não são a regra do anime. Se fossem, o anime seria bem votado. Tem muito PN em Prisma e isso não faz o anime merecer voto.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #27
(28/06/2016, 14:36)rapier Escreveu: Não são a regra do anime. Se fossem, o anime seria bem votado. Tem muito PN em Prisma e isso não faz o anime merecer voto.

Eu dei aquele exemplo pra dizer que é um anime de lolicão e que tem sim cenas de çaphadagem.

Mas o contexto era mais ajudar o gustavo a decidir se ele iria ou não querer assistir, que era o questionamento dele.
Responder
 #28
Mesmo sendo filler mal posso esperar por esta temporada!

[Imagem: 6h6MY2e.jpg]

P.S virou meu novo wallpaper Lingua

Ficou muito estranho, parece que as cabeças foram coladas!

[Imagem: I8aECo3.jpg]
Responder
 #29
(30/06/2016, 16:01)TiagoSG Escreveu: Ficou muito estranho, parece que as cabeças foram coladas!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I8aECo3.jpg]

Pra mim os corpos é que estão colados errado às cabeças. O corpo da Miyu não parece estar na mesma dimensão do cenário e as pernas das Illya estão esquisitas.
Responder
 #30
(30/06/2016, 16:19)rapier Escreveu: Pra mim os corpos é que estão colados errado às cabeças. O corpo da Miyu não parece estar na mesma dimensão do cenário e as pernas das Illya estão esquisitas.

O corpo deve estar no UBW. HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes