Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pOrDjV6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Masou Gakuen HxH
Título alternativo: Sinônimo: Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia  | Japonês: 魔装学園H×H | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Mecha, Romance, Ficção científica (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (21/10/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Masamune Huji
Site oficial: http://www.masou-hh.com/
Estúdio: Production IMS
Produtora: -
Diretor: Furukawa Hiroyuki
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 06/07/2016
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Miele Paradiso" por Nomizu Iori
Encerramento: "Tch" por Nomizu Iori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around Kizuna Hida, who visits the strategic defense academy Ataraxia at his big sister's request. "There, he encounters Aine Chidorigafuchi, a girl piloting the magical armor Zerosu. Aine suddenly pulls off her clothes before Kizuna's eyes. 'Don't look, you pervert—' 'No, you're the one!?' However, a communique about a serious mission arrives from Kizuna's sister. The mission — to rub Aina's chest!? Actually, Kizuna has the power to level up a girl through indecent acts. With a battle against another world, the future depends on this power."
Responder
 #2
Genérico?  Coolface.. parece q sim hauahuahau
Responder
 #3
Pensei que era algo relacionado com Hunter x Hunter... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
Premissa lembra DXD e Amaenaideyo.
Responder
 #5
essa capa faz o protagonista ser macho, mas duvido que seja o  caso.
Responder
 #6
(21/10/2015, 09:41)rapier Escreveu: Premissa lembra DXD e Amaenaideyo.
(21/10/2015, 01:59)martec Escreveu: Actually, Kizuna has the power to level up a girl through indecent acts.

Essa parte aí já me lembra mais Daimidaler.
Responder
 #7
Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

Antes meu amigo me dizia que a moda era ecchi, agora deve ser esses de escola mágica.
Responder
 #8
(22/12/2015, 12:03)Ray Escreveu: Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

Antes meu amigo me dizia que a moda era ecchi, agora deve ser esses de escola mágica.

Ecchi nunca foi moda. Escola mágica é temática das antigas que de uns anos pra cá ressurgiu por causa de LNs.
Responder
 #9
(22/12/2015, 12:03)Ray Escreveu: Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

Antes meu amigo me dizia que a moda era ecchi, agora deve ser esses de escola mágica.

teve uma época q lembro q a maioria era anime escolar.. e aew ia de romance, comédia e ação e afins NA ESCOLA haah

Parece que agora estão estreitando mais os requisitos rsrs
Responder
 #10
(22/12/2015, 12:05)Ton Escreveu: teve uma época q lembro q a maioria era anime escolar.. e aew ia de romance, comédia e ação e afins NA ESCOLA haah

Parece que agora estão estreitando mais os requisitos rsrs

"Teve uma época"... tipo de uns 15 anos pra cá, não é? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes