Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #161
Ótimo. Uma pena que não deve ter outras temporadas.
Responder
 #162
Enfim algum sub legendou os especiais disso. Não que faça diferença porque o idioma disso é universal: plot.

(17/03/2018, 12:04)M3troid Escreveu: E nada de S2 disso. Okay
Responder
 #163
Achei esse bem mediocre, apesar do ecchi ser o foco não achei muito bom. mas como disse anteriormente o Ecchi desse é muito bom principalmente os especiais.
Responder
 #164
Acabei de ver isso agora e achei bem ruinzinho. De história não esperava muita coisa do anime e acabou sendo só algo rushado, sem muita explicação e sem muito sentido. Há duas coisas que poderiam prestar nesse anime que são ação vertical e horizontal. Com a animação baixo orçamento não vale muito a pena ver por isso e como tem um monte de dona zoada e feiosa também não vale muito pelo fan service. Essa Yurisha mesmo que ganhou de lavada a tentativa de enquete, apesar de ter uma personalidade boazinha tem uma aparência de agredir aos olhos se tornando uma opção inválida pra mim.

Boa mesmo é só a Sylvia.
Responder
 #165
O Ecchi desse aqui é naquele nível! Só assisti por causa da putaria mesmo, de resto não tem nada demais. Aquele to be continued no final era pra despertar a esperança nos espectadores que gostaram disso de uma possível futura season 2? Acho que isso não vai rolar.
Responder
 #166
(26/04/2021, 16:48)inphy Escreveu: O Ecchi desse aqui é naquele nível! Só assisti por causa da putaria mesmo, de resto não tem nada demais. Aquele to be continued no final era pra despertar a esperança nos espectadores que gostaram disso de uma possível futura season 2? Acho que isso não vai rolar.

5 anos já. Não deve rolar mesmo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes