Blood-C

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 15Ab3j9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Blood-C
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.blood-c.jp/
Estúdio: Production IG
Produtora: Aniplex, Dentsu, Dwango, Kadokawa Shoten, Production IG
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Ookawa Nanase
Character Design: Kise Kazuchika, Clamp
Data de estréia: 01/07/2011
Emissora: MBS, TBS, CBC
Número de episódios: 12
Abertura: "Spiral" por Dustz
Encerramento: "Junketsu Paradox" por Mizuki Nana
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Blood-C {1-6}
Eu já tinha visto Blood+ há um tempo e decidi acompanhar a saga Blood por achar que seria tão legal quanto, mas me enganei (em parte). O C não é tão ruim quanto o começo, mas é fraco se comparado ao +. Certo que está pelo menos um pouco interessante devido às tretas que vêm ocorrendo na cidade, mas acho difícil melhorar ao ponto de ser bom como havia imaginado.

Eu gostava das gêmeas e foram justamente as primeiras  que se envolveram nisso. Facepalm
Responder
 #2
(14/10/2015, 16:48)Blanky Escreveu: Blood-C {1-6}
Eu já tinha visto Blood+ há um tempo e decidi acompanhar a saga Blood por achar que seria tão legal quanto, mas me enganei (em parte). O C não é tão ruim quanto o começo, mas é fraco se comparado ao +. Certo que está pelo menos um pouco interessante devido às tretas que vêm ocorrendo na cidade, mas acho difícil melhorar ao ponto de ser bom como havia imaginado.

O bom do Blood-C é a OP e o ep. final.
Responder
 #3
(14/10/2015, 17:16)rapier Escreveu: O bom do Blood-C é a OP e o ep. final.

A Op sem dúvida é muito boa mesmo.
O ep. final é bom porque acaba? HAHA! A Saya bancando a desajeitada de dia e a fodona de noite foi algo extremamente desnecessário, se bem que ela geralmente espera alguém morrer para entrar em ação.  Icon_rolleyes
Responder
 #4
(14/10/2015, 17:41)Blanky Escreveu: O ep. final é bom porque acaba? HAHA! 

Não só por isso. É bom mesmo, com algumas das cenas mais engraçadas do mundo dos animes.
Responder
 #5
(14/10/2015, 16:48)Blanky Escreveu: Blood-C {1-6}
Eu já tinha visto Blood+ há um tempo e decidi acompanhar a saga Blood por achar que seria tão legal quanto, mas me enganei (em parte). O C não é tão ruim quanto o começo, mas é fraco se comparado ao +. Certo que está pelo menos um pouco interessante devido às tretas que vêm ocorrendo na cidade, mas acho difícil melhorar ao ponto de ser bom como havia imaginado.

Eu gostava das gêmeas e foram justamente as primeiras  que se envolveram nisso. Facepalm

Blood+ foi o primeiro anime ruim que eu assisti, já não gostava quando era noob e hoje não devo conseguir ver nem 5 minutos daquilo.
Achei Blood-C ruim, mas não tanto quanto Blood+, sem contar que Blood-C tem o último episódio que foi engraçado e tem um filme onde a protagonista presta.
Responder
 #6
principal problema de blood plus que ele é longo, fica cansativo e chato. Sem falar que há mtos episodios que não ocorre nada, 24 episodios estaria de bom tamanho. Poderia cortar mta coisa.
Responder
 #7
(15/10/2015, 02:33)Ray Escreveu: Blood+ foi o primeiro anime ruim que eu assisti, já não gostava quando era noob e hoje não devo conseguir ver nem 5 minutos daquilo.
Achei Blood-C ruim, mas não tanto quanto Blood+, sem contar que Blood-C tem o último episódio que foi engraçado e tem um filme onde a protagonista presta.

O primeiro, Last Vampire ou o Last Dark depois do C?

Essa zoeira já começa no 10, e parece que o trauma será grande.  Icon_neutral

(15/10/2015, 02:43)Ton Escreveu: principal problema de blood plus que ele é longo, fica cansativo e chato. Sem falar que há mtos episodios que não ocorre nada, 24 episodios estaria de bom tamanho. Poderia cortar mta coisa.

Eu nem achei tanto, na verdade eu curti justamente por ser longo, enrolado e tal. É melhor pecar pelo excesso do que pela falta, algo que jamais terá atualmente
Responder
 #8
(15/10/2015, 08:59)Blanky Escreveu: Eu nem achei tanto, na verdade eu curti justamente por ser longo, enrolado e tal. É melhor pecar pelo excesso do que pela falta, algo que jamais terá atualmente

Eu acho exatamente o contrário quando o assunto é tamanho de anime. Mas Blood-C também peca pelo excesso: é um anime maior do que deveria ser.
Responder
 #9
Esse aí ainda não vi, mas tenho o Blood+ aqui... esse anime foi dublado, verei algum dia.
Responder
 #10
(15/10/2015, 10:26)mandrake_ Escreveu: Esse aí ainda não vi, mas tenho o Blood+ aqui... esse anime foi dublado, verei algum dia.

Se for pra ver Blood, melhor ver o Blood-C.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes